O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) decidiu não viajar a Brasília, esta semana, depois de sofrer ameaças de criminosos políticos, que segundo ele são todos de esquerda. Ele informou que ficará em Goiânia, esta semana, para proteger a família, também ameaçada.
Naa segunda-feira, o deputado registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra o policial rodoviário federal Fabricio Rosa, que é filiado ao PT.
Como esses bolsonaristas gostam de um factoide! Faz sentido. Mantém o gado alimentado.
ResponderExcluirCriando fato para chamar a atenção este babaca
ResponderExcluirEsse é outro que está na alça de mira do TSE?
ResponderExcluirEstá com medinho e inventa que está sendo perseguido ou gosta de falar e não gosta de ouvir?
ResponderExcluirQue vagabundos ordinários, esquerdalha ameaçando quem crítica esse descondenado. Onde vamos parar?
ResponderExcluirSeguidores dos seres do lado escuro da força demonstram seus maneirismos.
ResponderExcluirExemplos de seus heróis há milhões.
Chupa José Correa!
ResponderExcluiresquerdopatas são doentes
ResponderExcluirPior que a ESQUERDA, são seus LACÁIOS a plantar ofensas a brasileiros de verdade....saiam daqui cães sarnosos!!!
ResponderExcluirAgora vem a segunda fase, da truculência, depois é violência direta.
ResponderExcluirVAmos agradecer às nossas gloriosas Forças Armadas!
Ainda tem gente defendendo bandidos do PT, PCC e CV. Vingança pura, os nazistas na década de 30 faziam isto com os judeus, agora no Brasil ocorre algo parecido.
ResponderExcluirCoitado do manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 11:04!!!
ResponderExcluirComo elle vive chupando, só tem tempo de copiar e colar as mesmas asneiras de sempre!!!
ResponderExcluirPara a petezada chupadeira de pica. Quanto é o veado do Jean Willys que diz ser perseguido vocês seus escrotos acreditam. Quando é o outro lado não pode. Paredão para petistas. Mate um petista por dia, faça o bem para o país.