Deputado Gustavo Gayer é ameaçado de morte, suspende ida a Brasília e faz BO em Goiânia

O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) decidiu não viajar a Brasília, esta semana, depois de sofrer ameaças de criminosos políticos, que segundo ele são todos de esquerda. Ele informou que ficará em Goiânia, esta semana, para proteger a família, também ameaçada.

Naa segunda-feira, o deputado registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra o policial rodoviário federal Fabricio Rosa, que é filiado ao PT.

13 comentários:

  1. Como esses bolsonaristas gostam de um factoide! Faz sentido. Mantém o gado alimentado.

    ResponderExcluir
  2. Criando fato para chamar a atenção este babaca

    ResponderExcluir
  3. Esse é outro que está na alça de mira do TSE?

    ResponderExcluir
  4. Está com medinho e inventa que está sendo perseguido ou gosta de falar e não gosta de ouvir?

    ResponderExcluir
  5. Que vagabundos ordinários, esquerdalha ameaçando quem crítica esse descondenado. Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  6. Seguidores dos seres do lado escuro da força demonstram seus maneirismos.
    Exemplos de seus heróis há milhões.

    ResponderExcluir
  7. esquerdopatas são doentes

    ResponderExcluir
  8. Pior que a ESQUERDA, são seus LACÁIOS a plantar ofensas a brasileiros de verdade....saiam daqui cães sarnosos!!!

    ResponderExcluir
  9. Agora vem a segunda fase, da truculência, depois é violência direta.

    VAmos agradecer às nossas gloriosas Forças Armadas!

    ResponderExcluir
  10. Ainda tem gente defendendo bandidos do PT, PCC e CV. Vingança pura, os nazistas na década de 30 faziam isto com os judeus, agora no Brasil ocorre algo parecido.

    ResponderExcluir
  11. Coitado do manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 11:04!!!

    Como elle vive chupando, só tem tempo de copiar e colar as mesmas asneiras de sempre!!!

    ResponderExcluir
  12. FORA PETEZADA ESCROTA17 de maio de 2023 às 21:21


    Para a petezada chupadeira de pica. Quanto é o veado do Jean Willys que diz ser perseguido vocês seus escrotos acreditam. Quando é o outro lado não pode. Paredão para petistas. Mate um petista por dia, faça o bem para o país.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/