Cremers vai a juízo e consegue anular criação de 480 vagas de cursos de medicina da Ulbra

O TRF1, Brasília, acatou ação movida pela AGU, a pedido do Conselho Regional de Medicina do RS, Cremers, e suspendeu a autorização para a criação de mais 480 vagas de cursos de medicina no âmbito da Ulbra, cuja sede fica em Canoas, mas que possui ramificações em vários municípios e Estados.

O próprio presidente do Cremers, Carlos Sparta, acaba de gravar vídeo com a informação.

Seriam 980 alunos para São Jerônimo, Gravataí e Porto Alegre, com mensalidades de R$ 10 mil.

2 comentários:

  1. Cremers está certo. Para que mais médicos no mercado, para concorrer com a maioria deles que receita Dipirona e no retorno ao hospital, intuba? Além de receitar a picada da morte. Chega de concorrência.

    ResponderExcluir
  2. Prá que formar mais médicos no Brasil, se, para tratar de sub-brasileiros, temos milhares disponíveis em Cuba, a um custo muito inferior.
    (contém ironia e sarcasmo)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/