A guerrinha retórica ocorreu no grupo de WhatsApp "Pensadores da Justiça", cujo organizador é o advogado Fábio Medina Osório. O grupo tem caráter plural.
Continua repercutindo o bate-boca entre o advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do grupo de advogados de corte ideológico lulopetista Prerrogativas, e senador Sérgio Moro, tudo por conta do afastamento do juiz federal Eduado Appio, até há pouco titular dos casos da Lava Jato em Curitiba.
Marco Aurélio, claro, defende Eduardo e provoca Moro, a ponto de desafiá-lo para um debate público.
O senador Sérgio Moro disse que Eduardo Appio foi pego com as calças nas mãos ao usar nome falso, telefone sem identificação e documentos conseguidos ilegalmente, tudo para ameaçar o desembargador federal Marcelo Malucelli, TRF4.
ResponderExcluirO imbecis e insignificantes fazer tudo para "aparecer".
ResponderExcluirConfrade Políbio
"Os imbecis governarão o mundo"
É o que diz o profeta em Polinômios 17.1
A profecia está se cumprindo a começar pelo Brasil.
Apenas um acréscimo: imbecis e ladrões. Uns a serviço dos outros.
Que tal: sempre tive minhas dúvidas sobre o tal grupo das prerrogativas. humhumhum.
ResponderExcluirE eu fico me perguntando como esse juizeco APPIO pode ser tão burro e estúpido, a ponto de se fazer passar por um funcionário da Receita Federal, cujo nome não consta de seus quadros funcionais, para fazer chantagem com o filho do procurador Marcelo Malucelli do TRF4???
ResponderExcluirE ainda utilizou um telefone bloqueado, da própria 13 VARA de CURITIBA, que presidia até a última segunda-feira, quando dela foi "apeado" pelo TRF4!!!
Como um asno desses, pode chegar a juiz federal???
Prerrogativas é mais um soviéte esquerdalha, mais um dos inúmeros "conselhões" que só comunista sabe fazer. Tudo para desviar atenção, enquanto na calada da noite eles agem.
ResponderExcluirPrerrogativas da tirania garantista, são tão isentos que Stalin pareceria um moderado...kkk
ResponderExcluirPrerrogativas Bolivarianas ???
ResponderExcluirDEBATER COM UM MENTIROSO É BURRICE.
ResponderExcluir