Câmara apova urgência par votar Arcabouço Fiscal. Nova lei acabará com o teto de gastos.

Matéria irá a voto na semana que vem.

A Câmara dos Deputados aprovou o regime de urgência para o projeto de lei complementar que fixa novo regime fiscal para as contas da União a fim de substituir o atual teto de gastos. Foram 367 votos a favor e 102 contrários. A previsão é votar a proposta nesta semana.

A intenção do Projeto de Lei Complementar (PLP) 93/23, do Poder Executivo, é manter as despesas abaixo das receitas a cada ano e, se houver sobras, usá-las apenas em investimentos a fim de manter sustentável a trajetória da dívida.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

  1. VAMOS aos níveis atuais de inflação da ARGENTINA!

    Um resultado: Juros maiores dos que já estão.

    População pobre sofrerá mais, ainda que o populismo entregue valores maiores das tais esmolas, bolsa familia.


    ResponderExcluir
  2. "Nova lei acabará com o teto de gastos."

    - Uai? E daí não vira merda de vez?
    - Não seria o start para a inflação?

    ResponderExcluir
  3. O diabo está rindo e esfregando as mãos.... o buraco vai engolir o Brasil. Os JUMENTOS amestrados irão sentir o calor; a partir de agosto!

    ResponderExcluir
  4. Tudo certo
    Mais dindin pro orçamento secreto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/