A Brasil Paralelo, que é brasileira, nascida no RS, tirou nota para falar sobre a decisão de Alexandre de Moraes, obrigando a oitiva do seu presidente pela Polícia Federal. A BP foi citada na lista que também inclui os presidentes do Google e do Facebook.
Eis a nota:
“A reportagem da Brasil Paralelo sobre o PL2630 apresentava os pontos de vista favoráveis e os contrários ao projeto de lei, de acordo com os princípios do bom jornalismo. A empresa entende que o trabalho dos legisladores do país pode e deve ser debatido para o bem de nossa democracia. Qualquer regulação da livre circulação de ideias precisa ser amplamente debatida para que não cause mais danos do que benefícios”
E o Moraes não recebe salário pago pelo povo para fazer perseguição política.
ResponderExcluir
ResponderExcluirE...
O Moraes é um verdadeiro operador e carrasco político do PT.
ResponderExcluirAlô senadores, alô deputados!
E o olha que o Brasil Paralelo não tem nenhuma obrigação de falar bem de nada nem ninguém. Pode ter lado ou não. Não tem que se justificar.
ResponderExcluirPor acaso a Globo falou bem do Bolsonaro nos 4 anos de governo? A Globo foi um operador terrorista do PT.
É puro achaque, constrangimento, ameaça.
'Plena ciência': Bolsonaro sabia de suposta fraude em cartão de vacinação, aponta PF
ResponderExcluirPara investigadores, falsificação pode ter sido feita para que ex-presidente tivesse 'vantagem indevida' em situações que exigem comprovante de imunização contra covid
Certificado de vacinação de Bolsonaro foi emitido em computador do Planalto, aponta investigação
Bolsonaro diz a aliados que não apresentou cartão de imunização para entrar nos EUA
Ex-presidente diz à PF que não vai depor em investigação sobre carteira de imunização
Mariana Carneiro: Ex-prefeito de Duque de Caxias, onde teria ocorrido fraude, fala em 'mal-entendido'
Aqui a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL está ativa e cumprindo o prometido ao CAPO.
ResponderExcluirAqui esta a prova do crime
ResponderExcluirhttps://g1.globo.com/politica/noticia/2023/05/03/certificados-de-vacinacao-de-bolsonaro-foram-emitidos-no-conectesus-apos-insercao-de-dados-falsos-diz-pf.ghtml
ACINA 21.out.2020 – “Para o meu governo, qualquer vacina, antes de ser disponibilizada à população, deverá ser comprovada cientificamente pelo Ministério da Saúde e certificada pela Anvisa. O povo brasileiro não será cobaia de ninguém”. 15.dez.2020 – “Como sempre, eu nunca fugi da verdade, eu te digo: eu não vou tomar vacina. E ponto final. Se alguém acha que a minha vida está em risco, o problema é meu. E ponto final”. 17.dez.2020 – “Se você virar um jacaré, problema de você. Se você virar super-homem, se nascer barba em alguma mulher aí ou algum homem começar a falar fino, eles não vão ter n...
ResponderExcluirLeia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/governo/relembre-declaracoes-de-bolsonaro-sobre-a-vacinacao/)
© 2023 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
ResponderExcluirUma das pessoas que tem de ir para a cadeia e este escroto do Xandão do PCC. Bandido nato.