Alexandre Saltz é o nome mais forte para comandar o Ministério Público do RS

Foto da AMP do RS.

Saltz tem um histórico de higidez sem paralelo no combate a crimes políticos, com ênfase para governantes e parlamentares, como também não abre mão da defesa implacável do meio ambiente, ainda que enfrente reclamações recorrentes de empreendedores.

O governador Eduardo Leite deverá respeitar a ordem de colocação da lista tríplice que lhe foi apresentada para nomear o novo chefe da Procuradoria Geral de Justiça (Ministério Público Estadual), no caso Alexandre Saltz. Leite recebeu a lista e tem 15 dias para decidir.

A eleição realizada no sábado (20) para composição da lista tríplice teve como mais votados Alexandre Saltz, com 403 votos, Júlio César de Melo (321), e Maurício Trevisan (199). Participaram do pleito online 695 votantes. Apenas 3 membros não votaram.


Um comentário:

  1. Mauricio Trevisan é aquele que processou os pais das vítimas do incêndio da boate Kiss?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/