A. de Moraes solta 40 presos políticos. 67 presas políicas e 186 presos políticos continuam encarcerados há 4 meses.

Moraes come quentinha na Papuda para checar a qualidade da comida.

Alexandre de Moraes, do STF, mandou soltar 40 pessoas que foram presas nos dias 8 e 9 de janeiro.

.Pela decisão, 26 homens e 14 mulheres que foram soltos deverão cumprir medidas cautelares diversas de prisão, como uso de tornozeleira eletrônica, proibição de sair do país, suspensão de autorizações de porte de arma e de certificado de CAC, entrega do passaporte e apresentação semanal à Justiça.

Com a decisão de Moraes, dos 1,4 mil presos políticos, 253 pessoas (67 mulheres e 186 homens) permanecem detidas. 

12 comentários:

  1. Será que a quentinha oferecida ao Ministro é das mesmas que oferecem aos presos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma que vai ser oferecida pra ti quando chegar tua vez, petralha idiota.

      Excluir
  2. - É isso aí...
    - Alexandre Torquemada de Moraes é o fodão. Todo mundo fala mas ninguém encosta a mão.
    - Não existe presidente de Senado com culhões suficientes pra encarar um impeachment de Sua Majestade Imperial Dom Xandão, o Fodão!
    - Ele mostra quem realmente manda nesta porra deste país.
    - Mula da Silva está na presidência porque Xandão assim o permitiu.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, na verdade...
    Eles não estão presos por atentado à democracia.
    Estão enjaulados pra deixarem de ser idiotas.
    Ser imbecil no Brasil é crime.*
    Ser ladrão, corrupto ou traficante tem apoio dos superiores e supremos.

    * Logo... Bozo tá correndo perigo !

    ResponderExcluir
  4. Qtos o "autoritário" Bolsonaro mandou prender? A mídia demonizou, esculachou, e ativistas pintaram o sete contra ele e nunca o Presidente processou ou mandou cancelar a liberdade de expressão, sempre defendendo a liberdade de expressão. Já o PT e seus comparsas do STF prenderam mais opositores políticos em apenas um dia do que Cuba em seus 60 anos de "revolución" e não satisfeitos querem garantir a próxima eleição acabando com a liberdade de expressão e as redes sociais. Eis a turma do "amor" que acusa seus inimigos de "ódio". #ForaLula #ImpeachmentJá

    ResponderExcluir
  5. Que é isso Xandao.
    Soltando estes baderneiros vagabundos perigosos?

    ResponderExcluir
  6. Imagino que o consolo dessa gente toda hoje,é saber que tá chegando a vez de seu lider Bozó ser responsabilisado por suas desgraças.
    Caso pensem sem fanatismo,pois enquanto estava no auge das prisões,Bozó estava nos EEUU com cartão falso de vacinação.Foragido.
    Bolsonarista,acordem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Corrupto condenado em 3 instâncias vira presidente, pq o Judiciário quis. Traficantes são soltos em 2 dias e tem helicóptero devolvido. Brasileiros sem condenação ficam presos. Aqui é a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.

    ResponderExcluir
  8. E O ANDRÉ DO RAP SE ENQUADRA COMO AÍ NESSA CATEGORIA ???

    ResponderExcluir
  9. MARCOLA PARA MINISTRO DO TRIBUNAL

    ResponderExcluir


  10. LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

    ResponderExcluir
  11. Tortura Psicológica:

    Perseguição

    O agressor psicológico não costuma desistir até que consiga o que quer, por isso, humilha, usa xingamentos e constrange a vítima, simplesmente para alimentar seu ego.  Portanto, pode perseguir a vítima, simplesmente para obter a sensação de superioridade, além de fazer comentários hostis e a ridicularizar na frente de amigos e familiares para manchar sua imagem.


    Distorção da realidade

    Um dos abusos mais comuns da tortura psicológica é a distorção da realidade, onde o agressor distorce a palavra da vítima para que ela fique confusa. Dessa forma, ela não consegue discernir o que é real ou não. Essa técnica é conhecida como gaslighting, que consiste em estimular a vítima em duvidar de sua capacidade de interpretação e assim, acreditar apenas nas palavras do agressor. Da mesma forma, o agressor pode distorcer as palavras da vítima para as pessoas ao seu redor, consolidando sua posição de detentor da verdade.


    Restrição da liberdade de expressão

    A vítima de tortura psicológica é privada de se expressar abertamente, pois suas opiniões são consideradas pelo agressor como impróprias ou infames. Assim, com o passar do tempo, ela se sente como se não tivesse permissão para ser quem ela é e passa a seguir as convenções impostas pelo seu agressor.


    Isolamento

    Para que sua tortura psicológica alcance seu objetivo, o agressor procura isolar a vítima dos amigos e familiares, para que suas manipulações sejam mais eficazes.

    Fontes: Vittude, Diário do Sudoeste, Tela Vita

    A minha tese vejo que a prisão de Daniel Silveira, Anderson Torres , a muitos inocentes do 8/1 etc são obras de uma perseguição frenética de pessoas autoritárias iguais a do comunismo Tudo isto para satisfazer o ego de V de Vingança para obter o poder ou para que não seja suja a reputação por terceiros.Muitas coisas estão em jogo não precisa ser um expert no assunto.

    Qualquer semelhança na vida real com a volta das prisões e das torturas, aqui no brasil é mera coincidência.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/