Imagens captadas pelo circuito interno do Palácio do Planalto e divulgadas há pouco pela Band News, mostram os ministros do governo Lula em uma discussão na noite do dia 8 de janeiro, quando o prédio foi invadido e depredado por radicais. Na gravação aparecem os ministros José Múcio (Defesa), Flávio Dino (Justiça) e Rui Costa (Casa Civil).
Lula da Silva, que passou o dia em Araraquara, estrategicamente longe do teatro de guerra, já estava no Planalto. Ele aparece em outra parte da gravação visitando o prédio invadido, mas não estava no momento da discussão entre os ministros.
Acabou a ditadura bolivariana. # ALCKMIN JÁ.
ResponderExcluirO Alkmin é da mesma panela. Nova ordem mundial
Excluirfoi tudo armação , O lula tem o sangue de Hitler e de Nero em suas veias se prestarem atenção o único programa de governo que ele tem e tocar fogo no brasil ou seja de causar pânico invasões em todos lugares escolas fazendas prédios públicos na parte que elegem de hitler ele quer o dominador do mundo e não se importa se muitos vão morrer na parte de nero e o tocar fogo o molusco está LOUCO precisa ser internado URGENTEMENTE
ResponderExcluirSem dúvida, esta discussão entre os 03 ministros evidencia descontetamentos com a própria cumplidade nos atos de vandalismo!!!
ResponderExcluirJá quanto à LULLADRÃO, que havia passado o dia, longe do TEATRO DE OPERAÇÕES, em Araraquara, NADA SABIA, como sempre!!!
Não sabe nem das GUAMPAS que Janja já lhe botou, o "coitado"!!!
Discussão é normal.
ResponderExcluirLembram da reunião ministerial do gov Bolsonaro onde as palavras mais faladas foram: porra e fuder?
Não lembram mais?
Relação zero com o assunto! Para tentar defender o indefensável vale tudo
ExcluirTem que divulgar a reunião do lula com seus ministros !!!!!
ExcluirJá disse aqui em outras ocasiões, para mim foi tudo uma Armação da Esquerda, lula sai de brasília dia 6/1 dia 7/1 a imprensa foi informados que lula iria dia 8/1 em araraquara e daria entrevistas as 15:30 🕞 vejam a coincidência ou armação entrevistas justo na hora que começa a DEPREDAÇÃO nos prédios públicos .
ResponderExcluirAí fica a pergunta porque só depredaram no domingo as 15:30 e não as 10-11-12-13-14-
porque não na terça/quarta/
quinta que tinha servidores /sexta ou sábado.
1- se fosse para dar golpe e o nome golpe seria se este ataque fosse no dia da posse que o lula estava lá
2- o que houve foi uma depredação aos prédios públicos não teve nada de Golpe o único golpe que teve foi a armação da esquerda para acabar com os Amarelos
se a investigação não tivesse lado já teria as seguintes conclusões
Não foi na sexta porque sexta era 6/1 e dia 6 Invasão do Capitólio nos USA daria muito na cara da coincidência e se vocês derem um google vão ver que desde do dia que houve a invasão no Capitólio à imprensa vinha falando que os bolsonarista iam fazer aqui no brasil resumindo já estavam criando a armação para tentarem dar um aí sim golpe no bolsonarismo
é porque dia 8/1 as 15:30 a mesma hora marcada antecipadamente da entrevista do molusco em araraquara que foi lá para ver um buraco ( bahia cabralia e outras cidades deste sexta feira 21/4 disque ele foi para portugal estas cidades aqui no brasil sendo alagadas e ele viajando e dia 8/1 foi ver um buraco)
Foi Golpe da esquerda e do consórcio da mídia foi tudo planejado para incriminar expor medo na massa cidadões da camisa Amarela que vinha crescendo
Tem muito que se investigar mas infelizmente só o time de amarelo vai pagar e os vermelhos vão ganhar , A ditadura já está implantada no brasil só não vê quem não quer só faltava eles dominarem as. forças armadas e conseguiram já não temos mais Gal . brilhantes com nos anos 60/70/80 que impediram está ditadura
A band news e lulista , tá rolando um vídeo que até o bobo da corte lulista o datenis tá fazendo propaganda para o molusco e em seus programas fazendo propaganda eleitoral antecipada
ResponderExcluir"Lula da Silva, que passou o dia em Araraquara..."
ResponderExcluirAraraquara é antro petista do Edinho Silva, um dos prováveis mentores da bagaça.
Temos pela frente uma pizza enorme.
VELHACO ARROMBADO SENIL....NÃO CHEGA ATÉ O FIM DO ANO
ResponderExcluirACREDITEM, ELE NÃO SABIA DE NADA
ResponderExcluirKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas que barbaridade, esse ladrão tava lá junto !
ResponderExcluirE se fazendo de leitão pra mamar deitado !
Mas que baita mentiroso !
A casa desse ordinário só não cai se a imprensa e o judiciário segurarem ele no colo. Situação difícil.
ResponderExcluirO trabalho da CPMI vai ser desmascarar a farsa. Provar que os "invasores" na realidade eram "convidados" petralhastravestidos em verde e amarelo, a serviço do governo, para incriminar a oposição e para eliminá-la da disputa política logo de início. O que pelas imagens divulgados fica obvio. Falsa bandeira.
ResponderExcluirCadê o vídeo?
ResponderExcluirForam conferir se o serviço foi bem feito antes de liberar o pagamento ...
ResponderExcluirOra, ora, ora ...
ResponderExcluirA que horas Llulladrão, o Ratão, voltou para BSB???
E o que discutiam os membros da quadrilha???
Esse ladrão é ovelheiro mesmo.
ResponderExcluirDepois de toda a ajuda que recebeu para sair da cadeia ainda tem coragem de reincidir e deixa o dele na reta mais uma vez.
Dessa vez, se for para a cadeia, não sai mais.
Não ofenda os cachorros ovelheiros comparando LULLADRÃO com eles!
ExcluirAh, é que o Lula é um desses viajantes temporais. Ele esteve no momento da invasão, mas se teleportou p milhares de km dali e não pegaram ele!!
ResponderExcluirFala sério Sr. editor. Ele e o ministros apareceram DEPOIS dos atos maléficos da extrema direita.
Seja honesto na hora de divulgar a informação
Anderson Torres também estava estrategicamente em Orlando,onde foi se juntar com seu patrão.
ResponderExcluirDiscutindo, porem sem "palavrões", "ofensas" e "intimidações", como acontecia nas reuniões do governo bozo com Ministros.
ResponderExcluirENQUANTO ISSO........................................................................
ResponderExcluir8 de janeiro: Nova leva de denúncias contra acusados é julgada pelo STF na próxima terça:
24 abr 2023 - DCM
Começa na próxima terça-feira (25), pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o julgamento, em plenário virtual, de mais 200 denúncias apresentadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra supostos incitadores e executores dos atos anti-democráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro.
Caso a maioria dos ministros (6 dos 11) vote a favor de tornar os denunciados réus, serão abertas ações penais contra os acusados.
Os denunciados respondem por crimes como associação criminosa armada, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça com emprego de substância inflamável contra o patrimônio da União e com considerável prejuízo para a vítima e deterioração de patrimônio tombado.
Os 100 primeiros acusados pelos atos golpistas de janeiro foram julgados na última semana e tornados réus pelos ministros. No total, 1.390 pessoas foram denunciadas pela PGR, em investigações divididas em cinco inquéritos.