Sob pressão cada vez maior, o ministro Alexandre de Moraes mandou soltar mais 12 presos políticos envolvidos nos atos de 8 de janeiro.
A liberdade não é completa, mas reprsentam verdadeira prisão domiciliar.
Em substituição à prisão preventiva, Moraes determinou que os 12 investigados deverão usar tornozeleira eletrônica, comparecer semanalmente à Justiça e deverão entregar o passaporte. Eles também estão proibidos de acessar as redes sociais.
e 200 viraram reus, STF ja tem maioria. E vem mais pela frente...
ResponderExcluirVamos ver o que vai esclarecer essa CPMI e será feito justiça.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEnquanto o rico e poderoso STF gasta seu tempo e nosso dinheiro com manezinhos e otários (classificando-os como perigosos terroristas), o também poderoso e rico STJ manda a PF devolver mansões, iates e helicópteros a traficantes de drogas e criminosos reais.
E o mundo continua abarrotado de mimizentos, lacradores, canceladores e bloqueadores se preocupandos com factoides merdículas.
O mundo pode não ser plano, como dizem os terraplanistas, mas anda chato pra caralho.
E cada vez mais sendo dominado pelos babacas.
precisa ver se estes 12 são da esquerda que podem comprometer o lula que armou tudo
ResponderExcluirJogando dinheiro público no ralo, obviamente.
ResponderExcluir
ResponderExcluir- Enquanto o rico e poderoso STF gasta seu tempo e nosso dinheiro com manezinhos imbecis e otários (classificando-os como perigosos terroristas), o também poderoso e rico STJ manda a PF devolver mansões, iates e helicópteros a traficantes de drogas e criminosos reais.
- E o planeta continua abarrotado de mimizentos, lacradores, canceladores e bloqueadores se preocupandos com factoides merdículas.
- O mundo pode não ser plano, como dizem os terraplanistas, mas anda chato pra caralho.
- E o país cada vez mais sendo dominado pelos BBB: bandidos e babacas brasileiros.
Sob pressão???? HAHAHAHAHA Do editor?
ResponderExcluir