CLIQUE AQUI para examinar a íntegra da apresentação.
A atual gestão do governo estadual completou 100 dias nesta segunda-feira e promoveu um evento para apresentar as principais medidas tomadas no início do segundo mandato do governador Eduardo Leite, que também projetou ações futuras
Ao longo dos últimos quatro anos, a marca que identificava o governo esteve acompanhada da mensagem “Novas Façanhas”, representando os desafios da gestão passada. Durante o evento desta segunda-feira, foi apresentada a marca para o período 2023-2026, com a mensagem “O futuro nos une”.
Muito bem! Ele continua ajudando a economia catarinense. Que continue assim.
ResponderExcluirAssumindo a agenda 'woke' definitivamente. A mesma que liquidou a California, vem rebentando empresas mundo afora e está transformando o ocidente num puteiro gay. Russia, China & Associados aplaudem.
ResponderExcluirSão as NOVAS FAÇANHAS.... bem feito para os gaúchos idiotas q reelegeram essa besta . Um factoide a cada dia. Os servidores públicos sem assistência à saúde, IPE FALIDO, nenhum médico ou hospital atende. Disso nada diz, resolve. E, novamente, uma péssima LEGISLATURA, AL inútil e capacho.
ResponderExcluirImpressionante essa logomarca... enquanto gasta tempo e dinheiro com logomarcas e firulas, VAI TRABALHAR... É UM GOVERNO DE PAPEL... só enfeite e lantejoulas.
ResponderExcluirCredo, que vergonha esse Leite, e vai precisar enrolar por 4 anos assim ???
Que deus nos ajude...
RGS só existe graças aos afros, hipsters e não-binários 💩🤡🤣
ResponderExcluirPOR POUCO, NÃO ENTROU A COR PREDILETA DOS PEDERASTAS: LILÁS!
ResponderExcluirMAS CONSEGUIU DESCARACTERIZAR AS CORES DO RS: VERDE, AMARELO E VERMELHO.
Novo logotipo?? Agora vai!!! Agora RS deslancha!!
ResponderExcluirAgora somos Transvanguarda do Atraso.....
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Sei não ......
ResponderExcluirÉ "futuro" sem reprodução?
como diria o Sílvio Santos: " sai pra lá, sai pra lá, hihihi..."
ResponderExcluirQual a agência que "criou" essa campanha? Se o nível do país caiu em qualidade, por que seria diferente com a publicidade? A mediocridade não tem preferências, mas sim muita fartura, especialmente quando há uma brainstorming de criação. E o pior é que não vacina para isso...
ResponderExcluirParabéns !
ResponderExcluirEnquanto os salários estiverem em dia vai levando ...
Depois a coisa vai ficar feia. Mas ele já está com o burro na sombra, e pensando na Presidência em 2026 ! kkk