Saiba quem são os cotados para integrar a CPMI do 8 de Janeiro

A ilustração ao lado é do site Poder360 de hoje.

A lista é dos mais prováveis nomes que serão confirmados para integrar a CPMI do 8 de Janeiro.

A tropa de choque do governo contará com nomes como Lindbgergh farias, Chico Alencar, Renan Calheiros, Eduardo Braga e Omar Aziz.

No caso da oposição, parlamentares extremamente combativos farão o enfrentamento, como eduardo e Flábio Bolsonaro, Alexandre Ramagem, André Fernandes, Sérgio Moro, Magno Malta, Espiridião Amin, Damares Alves e Jorge Seif.

Do RS, só o senador Mourão será indicado.

O deputado Arthur Maia (União Brasil-BA) é o principal cotado para a presidência.

O nome do relator ainda não formou consenso.

A CPMI deverá ser instalada na semana que vem.

Serão 16 deputados e 16 senadores.

8 comentários:

  1. Enquanto isso...

    "8 de janeiro: Abin alertou GSI de Lula e equipe de Flávio Dino.
    Governo Federal foi informado com antecedência dos riscos".

    - A culpa é do GSI por não ter avisado a Abin do seu envolvimento na maracutaia.

    ResponderExcluir

  2. Nessa lagoa jacaré vai nadar de costas.

    ResponderExcluir
  3. Putz, só vai ter piranha, crocodilo, tubarão, dragão, raposa e outros bichos de estimação.
    O mais bonzinho ali bate na mãe em noite de natal.

    ResponderExcluir
  4. Tem esta:

    "CPI DOS EMBATES
    No desespero, Lula pode ficar
    mais dependente de Lira para controlar CPMI"

    Num tem pobrema. Com quarqué um, nóis faiz u L.

    Fazueli, macacada.

    Ops, e o Picanha's Card? Tá demorando.

    ResponderExcluir



  5. Mas tem alguns nomes que em realidade ESTÃO SENDO INVESTIGADOS, pois estavam na reunião no dia 8/1 DENTRO do prédio invadido, como se pode ser nas imagens que se tornaram públicas.

    Então se dá a confusão em que um INVESTIGADO, será TAMBÉM INVESTIGANTE ?

    Que loucura ...

    ResponderExcluir
  6. Polícia Federal não conseguiu acessar os dados em nuvem do celular do ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres porque ele forneceu senhas inválidas, informa Valdo Cruz, do g1.


    Embora seus advogados tenham afirmado que ele estava colaborando com a investigação, fornecendo as senhas de acesso, a atitude de Torres irritou os investigadores, que consideram que o ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) está contribuindo para ficar mais tempo preso. Torres está detido desde janeiro, acusado de omissão nos atos golpistas de 8 de janeiro.

    ResponderExcluir
  7. Esta "TROPA DE CHOQUE é composta pela fina flor da escória ou esgoto da politica brasileira. Só o Calheiros ocupa para transportar seus processos uma frota de jamantas, onde tem todos os tipos de falcatruas e ilicitudes que faltam até palavras no dicionário Aurélio para descrevê-las!
    Calheiros só não está preso por representar muito bem o PADRÃO STF DE JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  8. UMA COISA É CERTA, QUE NÃO SE PODE CONFIAR NESSES FELASDASPUTAS, DISSERAM QUE O DEP. ANDRÉ FERNANDES NÃO PODERIA PORQUE ESTÁ NO INQUÉRITO DA XANDOCA, QUE É INVESTIGADO, SE FOR POR ISSO, DOIS TERÇOS DO QUENGRESSO ESTÁ OU INVESTIGADO, OU EM PROCESSOS NO PUTEIRO SUPREMO. O NOME DISSO É SAFADEZA E PUTARIA. TAMBÉM O QUE ESPERAR DE UMA CASA ONDE A MAIORIA É COMPOSTA POR CORRUPTOS, VASSALOS, PATIFES E TUDO O QUE NÃO PRESTA DA RALÉ DA POLÍTICA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/