Saiba como votou o deputado do seu Estado no caso da urgência para a Lei da Censura

Como este blog informou ontem a noite, por 238  votos contra 192, a Câmara dos Deputados aprovou regime de urgência para votar o PL da Censura, numa manobra regimental comandada pelo presidente Arthur Lira, que alia boa parte do Centrão ao governo lulopetista e as bancadas esquerdopatas da Rede, PCdoB, PT, Psol e PDT.

No link a seguir, você poderá examinar como votou seu deputado, Estado por Estado.

No caso do RS, votaram unidos PT, Psol, Rede e PCdoB, portanto toda a esquerda que elegeu deputados. O PDT registrou um voto a favor da Lei da Censura (Afonso Mota, ex-diretor da RBS, afiliada da Globo) e outro contra (Pompeo de Matos, advogado de corte trabalhista histórico). Todos os demais deputados votaram contra a urgência, com pequenas defecções

CLIQUE AQUI para saber mais e examinar toda a lista de votação.

4 comentários:

  1. Neste artigo do link a seguir saibam quem está impondo a censura à internet. Essas pessoas estão usando a religião para fazer limpeza étnica.


    https://www.unz.com/estriker/jewish-organizations-are-close-to-legally-ending-free-speech-on-the-internet/


    https://www.unz.com/estriker/persecuted-christians-in-israel-are-being-ethnically-cleansed-is-anybody-listening/


    https://www.unz.com/estriker/law-of-the-talmud-israelis-murder-us-citizen-antony-blinken-covers-it-up/


    Podem gostar de ler também "O fim da pax judaica". A humanidade está cansada, exausta dessa guerra interminável imposta por essas pessoas. A humanidade tem por dever identificar seu inimigo.


    https://www.unz.com/estriker/the-end-of-pax-judaica/


    E você, brasileirinho, que nasceu escravo propriedade privada de uma corporação registrada na Comissão de Títulos e Câmbios dos EUA, tenha fé e esperança que um dia se libertará dessa escravidão e declarará Israel um Estado pária, desonesto e exportador de terrorismo.


    https://nationaljusticeparty.com/platform/


    https://canaldanielsimoes.blogspot.com/2019/11/a-republica-federativa-do-brasil-e-uma.html




    ResponderExcluir
  2. Esse combate às fake news é a mesma coisa do combate ao terrorismo, são os terroristas querendo combater o terrorismo, e mais ou menos igual ao combate ao racismo que promove um racismo reverso.



    https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/

    ResponderExcluir
  3. São Paulo quase me deixou orgulhosa! A grande maioria diz NÃO a censura!
    Infelizmente, tem umas "cousas" que não sei como se elegeram: vicentinho, ivan valente, tabata, russomano ( não faz voto para síndico), e o autor da estrovenga comunista-totalitarista Orlando!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/