RS, 9h - Porto Alegre, 20o/ Gramado, 18o/ Anta Gordas, 17o/ Xangri-Lá, 21o/ Uruguaiana, 18o.
Faz tempo bom no RS. Porto Alegre, neste momento, 9h, está sob céu azul, sol claro e sem nuvens.
Um centro de baixa pressão, no entanto, trará instabilidade e chuva para a maioria das regiões gaúchas durante o dia. De acordo com a MetSul, poderá chover localmente forte em setores da Metade Norte.
A temperatura não mudou muito em relação ao sábado na maior parte dos municípios. Será outra jornada de tempo ameno a agradável para os gaúchos. Em Porto Alegre, a temperatura variará entre 18ºC e 25ºC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.