Prefeito de Estrela, RS, Elmar Schneider, voltará amanhã ao MDB. Saiba detalhes.

O prefeito de Estrela, RS, Elmar Schneider, irá filiar-se ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nesta terça-feira. O ato ocorre às 19 horas, no Estrela Palace Hotel, em um evento que terá a presença de grandes nomes do partido, como o prefeito Sebastião Melo, o vice-governador do Estado, Gabriel Souza e o presidente estadual da sigla, prefeito de Rio Grande, Fábio Branco. 

Radialista, Elmar Schneider deu início a sua caminhada política a partir da notoriedade conquistada nos microfones da antiga Rádio Alto Taquari, em Estrela. A primeira eleição, como vereador, ocorreu em 1982, na época o partido chamava-se PMDB. Nos anos 1995 a 1997, Schneider fez parte do governo do Estado, sendo chefe de gabinete do ex-governador Antonio Britto.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/