PGR denuncia mais 203 presos políticos e diz que este episódio esgotou seu trabalho

Foram denunciados 1.390 manifestantes, todos presos políticos. Do total, 400 continuam presos na Colmeia e na Papuda. Os demais estão em prisão mitigada, com tornozeleiras eletrônicas e restrições severas de movimentação e expressão.

A PGR (Procuradoria Geral da República) enviou ao STF (Supremo Tribunal Federal) denúncias contra mais 203 suspeitos de incitação aos atos do 8 de Janeiro.

As acusações são referentes aos presos nos acampamentos montados em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, no dia seguinte ao quebra-quebra do dia anterior. Segundo a PGR, o grupo interno formado para investigar o episódio “esgotou o trabalho” relativo à análise dos detidos.

13 comentários:

  1. Graaaaaande Aras. Trabalhando incansável pRo PTCC!
    Também era sócio do Zé dirceu!
    Escolha do bolsojudas!
    Vai lá, Aras, fod3R os patriotarios do jeito que o chefe de TODES voces gosta!

    ResponderExcluir
  2. Falta um na Papuda.
    Em breve ele chega.
    O depoimento deveria ser realizado no dia I° de abril.pois é o dia da mentira.

    ResponderExcluir
  3. Mais 72 hs e teremos mais indiciados. Falando nisso, editor não vai postar nada sobre o depoimento do mito à Polícia Federal?

    ResponderExcluir


  4. LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

    ResponderExcluir
  5. Perguntar não ofende
    Por acaso entre os denunciados há algum que de fato participou do quebra-quebra, como os filmados em cenas agora proibidas de divulgação? Ou só os que estavam em frente ao qualquer, como a senhorinha divulgadora da Bíblia e Evangelho?
    O Cristianismo está sendo proibido no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. os verdadeiros vândalos será que estão presos também?

    ResponderExcluir
  7. PT RECONHECE QUE NO BRASIL NÃO TEM DEMOCRACIA. ENTÃO ESTE GOVERNO É NO MÍNIMO TOTALITÁRIO. “Um país que mata crianças é tudo menos democracia”, diz ministro dos Direitos Humanos após ataque em Blumenau.

    ResponderExcluir
  8. Vergonha mundial, a história vai contar, essa cpmi não sairá.

    ResponderExcluir
  9. Rapááá...

    Tô mei assustado com a leitura de "Arquipélago Gulag" e alguns acontecimentos e encaminhamentos aqui na política e no judiciário brazuca.

    Não acredito que possamos regredir a tanto, maaaaas...

    Tem muito besta, cretino e idiota que acha a esquerdização um caminho viável. Especialmente a esquerda caviar e os vermelhinhos de Ipanema.

    ResponderExcluir
  10. Ao que parece, Andrei Vichinski reencarnou e está trabalhando no STF. Só falta a volta de Stálin.

    ResponderExcluir
  11. https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/

    ResponderExcluir
  12. Enquanto as pessoas de Direita tem suas liberdades escrachadas no Brasil, aqueles black blocks esquerdistas que assassinaram com um rojão o jornalista da Band nos protestos esquerdistas, estão livres, leves e soltos e fazendo o L

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/