O ex-presidente Jair Bolsonaro presta depoimento à Polícia Federal nesta quarta-feira sobre os atos de vandalismo registrados em Brasília em 8 de janeiro, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) foram invadidos e depredados por extremistas.
O nome de Bolsonaro foi incluído em um inquérito no STF sobre os episódios de violência por decisão do relator do processo, o ministro Alexandre de Moraes. O pedido é da Procuradoria-Geral da República (PGR).
A PGR acha que Bolsonaro incitou os manifestantes a quebrarem tudo.
talvez este ? da pgr ( Partido Geral dos Revoltados) não tenha estas imagens
ResponderExcluir8/1 imagens que jamais o consórcio da mídia golpista que quer implantar a ditadura lulistajudiciaria vai divulgar tirem as suas próprias conclusões
Pra quem ainda não viu, esta sequência de tweets mostram em vídeo como os manifestantes estavam evitando a baderna e denunciando vândalos. Em qualquer país decente a Justiça teria levado isso a sério. Em vez disso, preferiu prender inocentes, incluindo idosos, crianças, cachorro
DEMOCRACIA JÁ , Abaixo a Ditadura lulistajudiciaria
vejam sequência de imagens no link abaixo 👇👇 que pode salvar muitos presos políticos
https://threadreaderapp.com/embed/1612252950402932737.html#
O Presidente Bolsonaro não açulou ninguém, o povo é que sempre confiou nele e sempre quis ele como Presidente, ainda o considera até hoje.
ResponderExcluirOs vídeos mostram coisa bem diferente.
ResponderExcluirAo que parece, muitas criaturas não conseguem sair da maionese onde se untaram.