OAB e entidades como Ajuris, calam-se obsequiosamente diante da violação dos mais elementares fundamentos do devido processo legal.
Os colegas do ministro Aleandre de Moraes continuam convalidando as decisões ilegais, autoritárias e por isto antidemocráticas, todas elas relacionadas com centenas de prisões políticas de manifestantes que não promoveram atos de vandalismo no dia 8 de janeiro.O episódio mais recente da aliança de ferro entre os ministros, foi protagonizado esta semana por Edson Fachin, que negou seguimento ao habeas corpus pedido para seis presos políticos, conforme pedido da Defensoria Pública.
Alegou e provou a Defensoria:
- Os presos políticos são réus primários.
- As penas que sofrerão, caso sejam condenados, são pequenas.
Edson Fachin alegou que não cabe habeas que ataque decisão de outro ministro, no caso a ordem de prisão preventiva decretada por Moraes.
É uma imoralidade corporativa sem apelação.
A quadrilha é unida e aplica a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Os demais são cagados, qdo não apoiadores da ditadura. Isso é o Brasil hoje. FFAA são canalhas, adesistas e covardes. Tudo junto. Estão desmoralizadas frente à população.
ResponderExcluirDeveríamos ter mais conhecimentos sobre o código civil e processual.Acredito que Fachin no despacho,obedeceu a algum ítem desses estamentos.
ResponderExcluirAinda mais sobre vândalos de 08/01.
Agora se fazem de santos,e o algoz é o juiz.
Como se o ministro fosse um estudante de Direito.
E os leigos o acusam de ignorante.
A LEI NÃO VALE MAIS !
ResponderExcluirO TRIBUNAL É BOLIVARIANO !
Guardem bem o aviso: um dia vocês precisarão de 4 mãos para carregar vosso ataúde....um coveiro e terra por cima.....esse é o final de todos nós....quanto às maldades, acertem com o capeta; eu não desejo mas DEUS PERMITA QUE VOCES PAGUEM COM JUROS E CORREÇAO MONETÁRIA ...ninguém escapa da justiça Divina; AMÉM!!!!
ResponderExcluirNão tem problema, todos irão juntos feito balaio de caranguejos, o tempo colocará eles no seu devido lugar da história, serão bem lembrados pelo seu exemplo brutal e covardemente "democrático".
ResponderExcluirSão mesmo os imorais.
ResponderExcluirESSES IMBECIS DA OAB E CONGENERES NÃO DIZEM NADA E NÃO SE MANIFESTAM COMO CORRESPONDERIA PORQUE ESTÃO SEMPRE DE CALAÇAS ARRIADAS A ESPERA DO QUINTO CONSTITUCIONAL. FROUXOS E VIGARISTAS.
ResponderExcluirAlguém lembra alguma coisa parecida como essa na Época do Regime Militar no Governo? E a esquerda chama de Época da ditadura.
ResponderExcluirNão, é apenas um monarca convalidou as atitudes de outro monarca, AFINAL, NÃO SOMOS UMA república, somos apenas uma monarquia tecnocrata!
ResponderExcluirBem lembrado Polibio.
ResponderExcluir🔴 Quem se cala agora NÃO VAI PODER SURFAR NA ONDA, DEPOIS !!
FICA A DICA !!
Somos uma republiqueta bananeira!
Excluirhttps://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/
ResponderExcluirAliança Interna? Dá para ver que o bode velho é advogado de 5a categoria muito fraco pq até um Estudante de Direito do Primeiro Semestre sabe que não existe aliança interna no STF, existe o "Regimento Interno" da Corte que tem força de Lei, portanto um Ministro não pode conceder HC quando um processo está na Relatoria de outro Ministro.
ResponderExcluir
ResponderExcluirLIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA