O Ministério da Saúde enviou um documento ao Conselho Federal de Medicina (CFM) cobrando ações contra os médicos considerados antivacina. Segundo a pasta, a ideia é sensibilizar esses profissionais conhecidos por fomentar o “negacionismo”.
O CFM já respondeu e informou que tem recomendado a vacinação através dos meios de comunicação de massa.
Mas avisou que não perseguirá e nem punirá ninguém, respeitando a autonomia médica.
O macartismo do Ministério da Saúde foi repelido.

Quais vacinas? Aquelas que o próprio MS recomendou evitar em pessoas com menos de 40 anos de idade, e que não evitam contágio da Covid?
ResponderExcluirÉ impressionante, tem que atirar os projéteis biológicos à qualquer custo na população. As ações que eles cobram já sabem como é, geralmente é a demonização e isolamento dos favoráveis ao tratamento precoce. Vem logo, Nuremberg.
ResponderExcluirdesculpe o palavriado mas estes fdp com tantas coisas para se preocupar ficam com este mesmo dilema tudo isso para justificar a contratação de médicos de cuba tantas filas de operações em espera o povo precisando de mais atenção e rapidez nos atendimentos e exames etc vem este fdps querendo punir quem tem opinião contrária, é isso que dá um governo eleito sem plano de governo que coloca pessoas incapacitadas sem novas ações O Brasil precisa de uma Revolução Urgentemente o que estes fdp não conseguiram fazer nos anos 60/70/80 porque tínhamos Generais de peso que não toleravam esta corja comunista que combateram está Ditadura que foi implantado no Brasil Urgente Revolução em pro a Democracia
ResponderExcluirA civilizacao mundial apoiou a vacina, tanto e que ela aconteceu.
ResponderExcluirE apenas buracos de quinto mundo com este pais que existiram individuos pregando contra a vacina e defendendo remedio veterinario, remedio de verme para virus e ate ozonioterapia(jato de ozonio no fiofó), caso unico no planeta. E aqui continua existindo gente defendendo isto, mas que obviamente se vacinaram escondidos.
Mas, a civilizacao venceu.
Ah, o Braziu varoniu é, dentre os paises com mais de 40 milhoes de habitantes, o primeirissimo lugar em mortos por milhao de habtantes por covid.
Somos campeoes, por conta da imbecilidade
Menos petralha. Acho que tu não ganha tanto para fazer um texto tão longo. Sossega.
ExcluirO ministério da VERDADE É
ResponderExcluirO MESMO do regime SOVIÉTICO. Essa petralhada suja acha q pode tudo, e são facínoras sempre em busca da próxima presa. VTC
E os que foram contra um certo medicamento, que quando não se sabia nada, não se tinha nada, simplesmente tinham a certeza de que era inócuo e deixaram de tentar, também serão punidos?
ResponderExcluirque lição dada a esses totalitarios que abundam nesse desgoverno...
ResponderExcluirsempre disse que se a pandemia tivesse ocorrido durante o desgoverno desses caras a tirania teria sido geral...
eles iriam tocar o horror pra cima da sociedade...
o presidente Bolsonaro é que nos garantiu alguma liberdade...
Passou na hora de punir os cientificistas que impuseram esse lixo vacinal às pessoas, provocando mortes e efeitos colaterais irreversíveis.
ResponderExcluirBurocratas de zero conhecimento médico, querem determinar atos médicos ! Estudamos de 9 a 10a, assinamos e carimbamos nossas prescrições ! Somos civil e criminalmente responsáveis ! Barbárie igual ao q se viu na cpi covid, dá um perfil de quem está por trás disso!!!
ResponderExcluirCom todas as lebres levantadas sobre esta "vacina" os médicos estão ariscos, se o Ministério da Saúde leva fé nela, que o faça sozinho e depois responda
ResponderExcluirpelos efeitos colaterais malignos que ela venha a apresentar.
Quem é mercenário assassino?
ResponderExcluirQuem segue planificação de matar o máximo possível e despovoar nossa terra?
Em favor de quem?
MUITO BEM BEM !
ResponderExcluirESSA GENTE NÃO RENDE NADA PARA NÓS !
LOGO VÃO SER SUBSTITUIDOS PELOS MÉDIDOS CUBANOS.
ESSES SIM RENDEM UMA BOA PROPINA PARA NOSSA NOBRE CAUSA !
Eu me lembro no governo da Mandioca quando o Ministério da Saúde, uma vez, estava divulgando que a anemia falciforme era prevalente em negros por causa do racismo.
ResponderExcluirPara quem não sabe, devido seleção natural (alterar a forma da hemácia dificulta a formação de esquizontes, no ciclo humano da malária) e predisposição genética fizeram a doença mais prevalente em negros.
"Bom saber" que o Ministério voltou a ser puxadinho ideológico de esquerdistas.
Como é que era mesmo a questão salarial dos médicos cubanos ?
ResponderExcluirA metade ia para Cuba e a outra metade era do PT ???