Obrigado Políbio Braga, por essa verdadeira dissertação, como brincadeira, desse maravilhoso e inteligentíssimo menestrel JUCA CHAVES, que sempre estará em nossa memória eternamente! Abraço Jorge Berg - Porto Alegre R/S
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Que falta faz o menestrel!
ResponderExcluirObrigado Políbio Braga, por essa verdadeira dissertação, como brincadeira, desse maravilhoso e inteligentíssimo menestrel JUCA CHAVES, que sempre estará em nossa memória eternamente!
ResponderExcluirAbraço
Jorge Berg - Porto Alegre R/S