Mário Sérgio Cortella e Pedro Cortella explicam os conteúdos e limites da Inteligência Artificial. Vale a pena ver e ouvir. É bem didático.

6 comentários:

  1. Quem tiver juízo, vai limitar muito o número de filhos, pq num futuro próximo, terá poucas vagas de emprego.

    ResponderExcluir

  2. A inteligência artificial deveria detectar que no andar de cima, na parte do embarque doméstico do aeroporto de Florianópolis o ar condicionado deveria ser ligado dependendo do calor no termômetro … insuportável pois há uma lei da física dizendo que o ar quente DEVE SUBIR.

    Mas daí ele tranca do teto !!

    No andar de baixo, onde chegam os vôos também do exterior, a inteligência artificial LIGA O AR CONDICIONADO !!

    Claro, tem de causar uma boa impressão !

    Masss … quem vai viajar e esperar o checkin no saguão … derrete !!

    O aeroporto é um belíssimo Shoping Center … mas a parte de cima é um bafo só, digna da burrice natural.

    ResponderExcluir
  3. Filósofo de churrascaria.

    ResponderExcluir
  4. limite????????

    vai ter "lei" pra isso.

    ResponderExcluir
  5. OPENAI.COM

    Perguntei pro chatGPT se o Lula é ladrão (a Inteligência Artificial respondeu), perguntei quantos juízes condenaram o Lula (a Inteligência Artificial respondeu), perguntei se o Lula é honesto (a Inteligência Artificial bugou)...

    ResponderExcluir
  6. Que se importa com o que o cortella pensa?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/