Entenda tudo sobre a convocação da CPMI do 8 de janeiro, segundo a Revista Oeste

5 comentários:

  1. O trabalho da CPMI vai ser desmascarar a farsa. Provar que os "invasores" na realidade eram "convidados" petralhas travestidos em verde e amarelo a serviço do governo, para incriminar a oposição e para eliminá-la da disputa política logo de início. O que pelas imagens divulgados fica obvio. Falsa bandeira.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns; realmente, muito bem narrado as explicações; torço pela verdade....parabéns à menina que o narra!

    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO ISSO........................................................................

    8 de janeiro: Nova leva de denúncias contra acusados é julgada pelo STF na próxima terça:

    24 abr 2023 - DCM

    Começa na próxima terça-feira (25), pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o julgamento, em plenário virtual, de mais 200 denúncias apresentadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra supostos incitadores e executores dos atos anti-democráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro.

    Caso a maioria dos ministros (6 dos 11) vote a favor de tornar os denunciados réus, serão abertas ações penais contra os acusados.

    Os denunciados respondem por crimes como associação criminosa armada, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça com emprego de substância inflamável contra o patrimônio da União e com considerável prejuízo para a vítima e deterioração de patrimônio tombado.

    Os 100 primeiros acusados pelos atos golpistas de janeiro foram julgados na última semana e tornados réus pelos ministros. No total, 1.390 pessoas foram denunciadas pela PGR, em investigações divididas em cinco inquéritos.

    ResponderExcluir
  4. Bozo vai ser convocado?

    ResponderExcluir
  5. Enquanto Isso.......................................................................

    7 facadas: VÍDEO mostra terrorista destruindo quadro de Di Cavalcanti no Planalto em 8 de janeiro:

    24 abr 2023 - DCM

    As imagens do circuito de segurança interna do Palácio do Planalto exibem o momento em que um extremista esfaqueia o quadro “Mulatas”, do pintor Di Cavalcanti, no Salão Nobre, em Brasília. A ação ocorria durante os atos anti-democráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro.

    O material em questão estava sob sigilo em decorrência de investigação, mas, após ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) liberou as gravações no último sábado (23).

    O vídeo, por volta das 15h25, mostra os golpistas apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) invadindo as instalações públicas. Em poucos minutos, mais invasores chegam ao local e iniciam as ações que culminaram na destruição da Praça dos Três Poderes.

    Às 15h33, um homem que já estava no local passa um objeto pontiagudo pelo corpo. No minuto seguinte, danifica a tela. Ao todo, ele dá sete facadas na obra de arte.

    Segundo o Palácio do Planalto, o quadro de 1962 é avaliado em R$ 8 milhões, mas, se for a leilão, pode valer até cinco vezes mais, ou seja, R$ 40 milhões.

    Confira imagens do momento da ação dos vândalos:

    (...)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/