Entenda toda a ilegalidade no caso da prisão política de Anderson Torres

Esta entrevista foi concedida pelo ex-ministro da AGU, Fábio Medina Osório, advogado gaúcho dos mais brilhantes do Brasil. Ele analisa juridicamente o caso de Anderson Torres, preso de maneira ilegal, autoritária e desarrazoada em Brasília há 100 dias.

23 comentários:

  1. Imunidade parlamentar nas redes sociais é para quem deseja mentir e não ser punido
    Projeto de Lei que regulamenta plataformas tramita no Congresso há três anos e pode ser votado nesta semana

    ResponderExcluir
  2. O problema é que as são feitas POR ADVOGADOS, PARA ADVOGAOS e EXECUTADAS por juízes que SÃO ADVOGADOS. Já dizia Honório Lemes, o TROPEIRO DA LIBERDADE e general da revolução gaúcha de 1923: " as leis tem que mandar nos homens e não homens que mandem nas leis". Xandão caga e anda para esta idéia do Honório, pior, apoiado por grupos imensos de advogados!

    ResponderExcluir
  3. Pode ser arbitrária, pode ser ilegal, pode ser abuso de autoridade, pode ser o caralho...

    Mas quem manda nesta porra é Sua Majestade Imperial Dom Xandão I (o Calvo) e ninguém dá um pio.

    Alguns ameaçam, fazem discurso pra torcida... e não passa disso.

    ResponderExcluir
  4. E o Lula? Volta a criticar o Bacen.

    "Lula volta a criticar juros: ‘Ninguém faz empréstimo a 13,75%’"

    - Muito bacaninha. Mas porque ele não condena os juros escorchantes de muito mais de 100% que o Itaú cobra nos empréstimos e no cheque especial?

    Só porque o Itaú é parceirinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa 👏👏👏

      Excluir
    2. Porque não mudou nos anos em que foram governo "14 anos ", não implantaram o salário mínimo constitucional ,nem reforma agrária!!!!

      Excluir
  5. Baia canalha traidor da pátria serviço de um golpista escroto.
    A Polícia Federal investiga se um documento feito a pedido do ex-ministro da Justiça Anderson Torres entre o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial, com dados territoriais e de efetivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da PF, foi usado com o objetivo de montar uma operação para dificultar a votação de eleitores do então candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Além do mapeamento sobre os locais onde o petista foi mais bem votado, a ex-diretora de Inteligência do Ministério da Justiça Marília de Alencar disse em depoimento que a área técnica da pasta foi demandada por Torres para levantar a quantidade de agentes de cada corporação que poderia ser usada no dia da votação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mais "valentes" e desbocados nos comentários por aqui nunca se identificam...porque será?

      Excluir
  6. E o tal "inquérito" escatológico, aquele criado pelo amigo do amigo do meu pai e conduzido por um louco ditador para perseguir os opositores do regime ainda não foi arquivado. E nem será.

    ResponderExcluir
  7. Com mais uns dias no xilindró, vem a DELAÇÃO PREMIADA para desespero dos bolsonaristas doentes

    ResponderExcluir
  8. O "brilhante" não durou 5 meses como AGU do Temer. Ah, o editor e os seus amiguinhos do peito...

    ResponderExcluir
  9. Deu prejuízo ao Narco: prisão !

    ResponderExcluir
  10. Ilegal ou não é cúmplice do vandalismo e das arremetidas da PF no segundo turno sobre os ônibus contendo eleitores do PT obejetivando atrapalhar suas votações.
    É mole,ou quer mais.
    Dentre todas,ele praticou só isso.
    Legal não?

    ResponderExcluir
  11. Caro Políbio, como leitor assíduo desse blog, sugiro a adoção urgente de um moderador, pois ler as postagens desses esquerdopatas que sempre se escondem atrás de um perfil anônimo, revolta o estômago e nos causa um mau estar, é nauseante lêr as atrocidades escritas por esses doentes, desista deles, deixe-os para trás, não vale a pena dar espaço para essa bando de canalhas, com uma visão deturpada de mundo, são uns infelizes que não merecem nem mesmo, compaixão!

    ResponderExcluir
  12. O responsável continua livre, leve e solto.

    ResponderExcluir
  13. E as milhares de pessoas presas ilegalemte. E as famílias destruídas?

    ResponderExcluir
  14. Te contaram Polibio, que os vagabundos baderneiros terroristas bolsonaristas alem de tentar arrombar o caixa eletrônico do Planalto roubaram extintores de incêndio?
    Então são ladrões da pior espécie.

    ResponderExcluir
  15. Mais uma que os vídeos mostram:
    Outro terrorista ladrão roubando armas.
    Era para assaltar bancos ou para ajudar no golpe?
    E ainda chamam estes vagabundos de presos políticos

    ResponderExcluir
  16. Se o Bolsonaro tivesse sido reeleito e o 8 de janeiro tivesse acontecido exatamente igual com os mesmos estragos, mas feito por esquerdistas, a bolsolandia estaria agora pedindo prisao perpetua, execucao, paredao, e coisas do tipo para todos, e sem julgamento. Estariam fazendo gritinhos em porta de quartel e acenando celular para os ET tomarem providencia.

    ResponderExcluir
  17. ENQUANTO ISSO.......................................................................

    VÍDEO – Ciro Nogueira diz que Bolsonaro saiu da presidência sem ter onde morar: “Fiquei preocupado”:

    25 abr 2023 - DCM

    Nesta segunda-feira (24), durante o programa Roda Viva, o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu do cargo sem ter onde morar.

    O bolsonarista afirmou que estava preocupado sobre onde o ex-chefe do Executivo iria morar, uma vez que, segundo o senador, Bolsonaro não tinha nenhuma casa na capital federal. Ciro disse que, ao perguntar sobre o assunto, o ex-presidente disse “não saber”.

    Em seguida, o parlamentar destacou que ofereceu a casa de sua ex-mulher. “Presidente, minha ex-mulher está terminando o mandato dela e ela tem uma casa maravilhosa aqui, muito bem montada. ‘O senhor não quer ir morar nessa casa?’ O senhor poderá morar gratuitamente”, ressaltou.

    O apoiador do ex-mandatário ainda disse que Bolsonaro foi ver a casa e recusou a proposta pois o imóvel era muito “suntuoso”.

    Veja o vídeo:

    (...)

    PS: Preocupado a toa Quem comprou 51 imóveis a vista dentre os 107 comprado durante a
    vida política com certeza não vai morar embaixo da ponte ou vai reavivar a "imobiliária"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/