Esta entrevista foi concedida pelo ex-ministro da AGU, Fábio Medina Osório, advogado gaúcho dos mais brilhantes do Brasil. Ele analisa juridicamente o caso de Anderson Torres, preso de maneira ilegal, autoritária e desarrazoada em Brasília há 100 dias.
Imunidade parlamentar nas redes sociais é para quem deseja mentir e não ser punido
ResponderExcluirProjeto de Lei que regulamenta plataformas tramita no Congresso há três anos e pode ser votado nesta semana
O problema é que as são feitas POR ADVOGADOS, PARA ADVOGAOS e EXECUTADAS por juízes que SÃO ADVOGADOS. Já dizia Honório Lemes, o TROPEIRO DA LIBERDADE e general da revolução gaúcha de 1923: " as leis tem que mandar nos homens e não homens que mandem nas leis". Xandão caga e anda para esta idéia do Honório, pior, apoiado por grupos imensos de advogados!
ResponderExcluirPode ser arbitrária, pode ser ilegal, pode ser abuso de autoridade, pode ser o caralho...
ResponderExcluirMas quem manda nesta porra é Sua Majestade Imperial Dom Xandão I (o Calvo) e ninguém dá um pio.
Alguns ameaçam, fazem discurso pra torcida... e não passa disso.
E o Lula? Volta a criticar o Bacen.
ResponderExcluir"Lula volta a criticar juros: ‘Ninguém faz empréstimo a 13,75%’"
- Muito bacaninha. Mas porque ele não condena os juros escorchantes de muito mais de 100% que o Itaú cobra nos empréstimos e no cheque especial?
Só porque o Itaú é parceirinho?
Boa 👏👏👏
ExcluirPorque não mudou nos anos em que foram governo "14 anos ", não implantaram o salário mínimo constitucional ,nem reforma agrária!!!!
ExcluirBaia canalha traidor da pátria serviço de um golpista escroto.
ResponderExcluirA Polícia Federal investiga se um documento feito a pedido do ex-ministro da Justiça Anderson Torres entre o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial, com dados territoriais e de efetivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da PF, foi usado com o objetivo de montar uma operação para dificultar a votação de eleitores do então candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Além do mapeamento sobre os locais onde o petista foi mais bem votado, a ex-diretora de Inteligência do Ministério da Justiça Marília de Alencar disse em depoimento que a área técnica da pasta foi demandada por Torres para levantar a quantidade de agentes de cada corporação que poderia ser usada no dia da votação.
Os mais "valentes" e desbocados nos comentários por aqui nunca se identificam...porque será?
ExcluirE o tal "inquérito" escatológico, aquele criado pelo amigo do amigo do meu pai e conduzido por um louco ditador para perseguir os opositores do regime ainda não foi arquivado. E nem será.
ResponderExcluirCom mais uns dias no xilindró, vem a DELAÇÃO PREMIADA para desespero dos bolsonaristas doentes
ResponderExcluirIgual a do paloci!!!
ExcluirO "brilhante" não durou 5 meses como AGU do Temer. Ah, o editor e os seus amiguinhos do peito...
ResponderExcluirDeu prejuízo ao Narco: prisão !
ResponderExcluirIlegal ou não é cúmplice do vandalismo e das arremetidas da PF no segundo turno sobre os ônibus contendo eleitores do PT obejetivando atrapalhar suas votações.
ResponderExcluirÉ mole,ou quer mais.
Dentre todas,ele praticou só isso.
Legal não?
Caro Políbio, como leitor assíduo desse blog, sugiro a adoção urgente de um moderador, pois ler as postagens desses esquerdopatas que sempre se escondem atrás de um perfil anônimo, revolta o estômago e nos causa um mau estar, é nauseante lêr as atrocidades escritas por esses doentes, desista deles, deixe-os para trás, não vale a pena dar espaço para essa bando de canalhas, com uma visão deturpada de mundo, são uns infelizes que não merecem nem mesmo, compaixão!
ResponderExcluirApoiado totalmente!!!!!
ExcluirLiberdade a Torres!
ResponderExcluirO responsável continua livre, leve e solto.
ResponderExcluirE as milhares de pessoas presas ilegalemte. E as famílias destruídas?
ResponderExcluirTe contaram Polibio, que os vagabundos baderneiros terroristas bolsonaristas alem de tentar arrombar o caixa eletrônico do Planalto roubaram extintores de incêndio?
ResponderExcluirEntão são ladrões da pior espécie.
Mais uma que os vídeos mostram:
ResponderExcluirOutro terrorista ladrão roubando armas.
Era para assaltar bancos ou para ajudar no golpe?
E ainda chamam estes vagabundos de presos políticos
Se o Bolsonaro tivesse sido reeleito e o 8 de janeiro tivesse acontecido exatamente igual com os mesmos estragos, mas feito por esquerdistas, a bolsolandia estaria agora pedindo prisao perpetua, execucao, paredao, e coisas do tipo para todos, e sem julgamento. Estariam fazendo gritinhos em porta de quartel e acenando celular para os ET tomarem providencia.
ResponderExcluirENQUANTO ISSO.......................................................................
ResponderExcluirVÍDEO – Ciro Nogueira diz que Bolsonaro saiu da presidência sem ter onde morar: “Fiquei preocupado”:
25 abr 2023 - DCM
Nesta segunda-feira (24), durante o programa Roda Viva, o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu do cargo sem ter onde morar.
O bolsonarista afirmou que estava preocupado sobre onde o ex-chefe do Executivo iria morar, uma vez que, segundo o senador, Bolsonaro não tinha nenhuma casa na capital federal. Ciro disse que, ao perguntar sobre o assunto, o ex-presidente disse “não saber”.
Em seguida, o parlamentar destacou que ofereceu a casa de sua ex-mulher. “Presidente, minha ex-mulher está terminando o mandato dela e ela tem uma casa maravilhosa aqui, muito bem montada. ‘O senhor não quer ir morar nessa casa?’ O senhor poderá morar gratuitamente”, ressaltou.
O apoiador do ex-mandatário ainda disse que Bolsonaro foi ver a casa e recusou a proposta pois o imóvel era muito “suntuoso”.
Veja o vídeo:
(...)
PS: Preocupado a toa Quem comprou 51 imóveis a vista dentre os 107 comprado durante a
vida política com certeza não vai morar embaixo da ponte ou vai reavivar a "imobiliária"