Bia Kicis e Senador Izalci saem horrorizados depois de visitas aos presos políticos e exigem CPMI do 8/1, já !

17 comentários:

  1. Cassar o Bozo?

    Eu não sou bozoísta e nem tenho simpatia pelo bobo-alegre.

    Mas se essa cassação acontecer, será uma canalhice filhodaputa! Será, na verdade, uma caçada com vários calibres 20 e chumbo T contra um coelho entocado.

    Sacanagem das grossas. Muito própria das ditaduras de toga.

    Pior do que a canalhice de "soltar" Luladrão, o chefe do Quadrilhão.

    ResponderExcluir
  2. Se estão "horrorizados" chamem os "direitos humanos"....

    ResponderExcluir
  3. Chama a Maria do Rosário que ela explica como preso é tratado nas prisões pelo Brasil a fora.

    ResponderExcluir
  4. Segundo o bozo, "bandido bom é bandido morto", tudo jóia?

    ResponderExcluir
  5. ENQUANTO ISSO......................................................................

    A "viagem urgente" de Eduardo Bolsonaro ao Oriente Médio:

    10.04.23 - O Antagonista

    Documentos do Itamaraty revelados por agência apontam viagem de poucas horas à região; ida não está em sua prestação de contas

    O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP; foto) realizou, há duas semanas, uma viagem “de poucas horas” ao Bahrein, país do Oriente Médio. Apesar de comunicar a viagem às autoridades como “oficial” e ter recebido autorização do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), o filho “Zero Três” do presidente Jair Bolsonaro não prestou contas por sua ida ao país.

    A informação foi revelada pela Agência Fiquem Sabendo, com base em documentos da embaixada do Brasil no país obtidos por Lei de Acesso à Informação (LAI).

    “Ao final da tarde de ontem, 29/3, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro fez chegar ao conhecimento do Posto, por meio informal (mensagem de Whatsapp), seus agradecimentos pelos préstimos da Embaixada, dos quais disse não necessitar, e lamentou que sua agenda no Bahrein (a qual, segundo havia indicado, seria de apenas algumas horas) não lhe permitiria interagir com o Posto”, escreveu Alberto Luiz Pinto Coelho Fonseca, encarregado de Negócios na embaixada, em 30 de março.

    A viagem seria de conhecimento do Itamaraty. “O deputado Eduardo Bolsonaro foi autorizado pelo presidente Arthur Lira a realizar missão oficial a esse país, entre 29 e 31/3/2022”, indica a primeira mensagem do Itamaraty ao seu posto, em 18 de março. Apesar disso, não há indicação de viagens oficiais por parte do deputado.

    Eduardo não é desconhecido na região: ele esteve na Copa do Catar, em novembro — após ser flagrado pelas câmeras, disse que estava lá para “entregar pen drives” sobre a situação do Brasil. Na semana passada, seu pai prestou depoimento sobre as joias que recebeu durante viagem à Arábia Saudita.

    PS: O que será que o Dudu foi "incorporar a seu acervo pessoal" por la, heim?

    ResponderExcluir
  6. Não sei por que estão espantados. Esperavam o que dessa gente ?

    A tortura e humilhação que sofreram é para servir de exemplo para o resto da população. Uma forma eficaz de intimidação.

    É assim que essa gente trabalha, no mundo todo e ao longo dos últimos 150 anos.

    Desde que Marx pariu essa imundície abominável.

    ResponderExcluir
  7. O GOVERNO, AO CONTRÁRIO DO QUE OUÇO, TEM TRABALHADO MUITO NESSES 100 DIAS. É SÓ OBSERVAR ...

    1- TRABALHA PELO FIM DO TETO DE GASTOS PARA $$$.

    2- ACABOU DE REVOGAR POR DECRETO OS MECANISMO QUE BARRAVAM A CORRUPÇÃO NA LEI DO MARCO DO SANEAMENTO $$$.

    3-TRABALHA PARA ACABAR COM A LEI DAS ESTATAIS PARA PERMITIR QUE POLÍTICOS FAÇAM SEU TRABALHO POR LÁ $$$.

    4- JÁ DECLAROU O FIM DA POLITICA DE PREÇOS DA PETROBRÁS E A VOLTA DA INTEVENÇÃO $$$.

    5- JÁ LIBEROU O BNDES PARA MANDAR BILHÕES PARA OBRAS NO EXTERIOR, EM PAÍSES AMIGOS $$$. A PRIMEIRA EXUCUTORA DE OBRAS VAI SER A ODEBRECHT, LÁ NA ÁFRICA. ISSO LEMBRA ALGO ?

    6- TRABALHA PARA IMPLANTAR A LEI DA CENSURA, UMA MORDAÇA A MODA VENEZUELA PARA PRENDER QUEM DISCORDA OU CRITICA O GOVERNO.

    7 TRABALHAM PELA CASSAÇÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DE SEU MAIS FORTE OPOSITOR, O EX-PRESIDENTE BOLSONARO.

    E ISSO É O QUE LEMBRO POR ORA, TEM MUITO MAIS ...

    FORAM 100 DIAS DE MUITO TRABALHO PARA IMPLANTAR O PROJETO BOLIVARIANO, SEM DÚVIDA !

    ResponderExcluir
  8. voces sao muito devagar!!

    nao conseguem p__rra nenhuma!

    ResponderExcluir
  9. Não tenho pena dessa galera, na verdade, fiquei com mais dó do cavalo que foi agredido por esses malucos!
    Aprontaram, que agora aguentem as consequências de suas ações!
    Na hora de cometerem a baderna, todos eram saudáveis, machões, fodões, enfim, uns pit bulls, agora não passam de chihuahuas (sem desmerecer os bichinhos...)

    ResponderExcluir
  10. Não se pode ter dó dessa gente, ela é a escória fascista da sociedade, que pregou e continuará pregando o ódio e todo o tipo de preconceito. O castigo severo e prolongado será a única forma de faze-los entender a gravidade de seus atos!

    ResponderExcluir
  11. Interessante que nessa hora todos são cidadãos de bem e muito doentes.. Ninguém assume os atos terroristas que praticaram . Devem ficar presos por um bom tempo...

    ResponderExcluir
  12. Todes que estão na Papuda são inocentes. Sem exceção, pode perguntar a qualquer preso que está lá.

    ResponderExcluir
  13. È soltar e esses malucos saem com a bandeira do Brasil enrrolada no corpo, não aprenderam nada, é soltar e saem com palavras de ordem da seita, a favor do lider facista, notem, estão presos e não entendem porque..nenhum deles diz que foi enganado pelo o lider, em momento algum dizem estar arrependidos, apenas cobram da seita, que cuidem da familia. Essa desgraça pode ficar preso 100 anos que irão lá lambre as botas do Lider que tá cagando p eles. Bem feito que fiquem aí mais 100 anos.

    ResponderExcluir
  14. BANDIDOS a partir do momento que se dispuseram a ir para Brasília já estavam cometendo crime, pedir golpe de estado é crime, vagabundos criminosos deixa esses safados na cadeia pelo resto da vida, direitos humanos é para humanos direito, não é esse o lema?

    ResponderExcluir
  15. Pq é tão comum vagabundo dizer que está doente pra tentar escapar de punição? hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Doença mental nivel hard. Os caras se acham inocentes!!!! Passaram dois meses nos quartéis pedindo golpe, tentaram depois efetivamente dar o golpe e acham que são santos!!! Reportagem deveria esclarecer que as condutas foram todas individualizadas e que só não está ainda de tornozeleiras quem cometeu crime muito grave. Esses que ficaram só sairão, se estiverem vivos ainda, pra lá de 2050

    ResponderExcluir
  17. A doença mental é tanta que estão presos e se acham inocentes!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/