Dica do editor - Reserve para ver à noite ou no feriadão: "A dália negra", de Brian de Palma, no HBO. O editor viu ontem e recomenda.

Elizabeth Short (Mia Kirshner) era uma jovem bonita, que estava determinada em ser famosa e era conhecida como a "Dália Negra". Após seu corpo ser encontrado, torturado e retalhado, em um terreno baldio de Los Angeles, tem início uma busca pelo assassino. Os detetives e ex-boxeadores Lee Blanchard (Aaron Eckhart) e Bucky Bleichert (Josh Hartnett) são encarregados da investigação do caso, mas a obsessão que os dois desenvolvem por ela acaba por arruinar suas vidas

3 comentários:

  1. Caso muitíssimo misterioso e que envolve uma pequena participação do sinistro Hotel Cecil que viria a ser, décadas depois, cenário de uma das mortes mais inexplicáveis de todos os tempos o da Elisa Lam!

    ResponderExcluir
  2. https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/

    ResponderExcluir









  3. O EDITOR É CONTRA JOGOS ELETRÔNICOS VIOLENTOS, MAS NÃO TEM PROBLEMA EM DIVULGAR/PROMOVER FILMES VIOLENTOS EM SEU BLOG?








    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/