Desembargador Gebran, relator da Lava Jato no TRF4, diz no Senado que foram corretas condenações de Lula

 O desembargador João Pedro Gebran Neto falou no Senado. Ele explicou ponto por ponto as razões jurídicas que resultaram nas condenações de Lula da Silva na Justiça Federal do Paraná e confirmadas no TRF4, Porto Alegre, e depois no STJ.

9 comentários:

  1. Até Obama sabe q é corrupto.

    ResponderExcluir
  2. Quem é honesto não dúvida que ele é um ladrao !

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim continuo acreditando que de fato " o lula é o home mais honesto que existe no Brasil". A dilma é uma pessoa honesta e nunca foi guerrilheira. Aliás no Brasil não existe político desonesto...todos já nasceram honestíssimos, o problema é o povo que os acusa de ladrões.

    ResponderExcluir
  4. Ladrão !

    Ladrão !

    Ladrão !

    ResponderExcluir
  5. Foi liberto por seus companheiros ao arrepio da lei e das provas carreadas aos autos. Ignomínia !

    ResponderExcluir
  6. O ladrão é culpado e as provas estão nos autos dos processos !
    Os amigos dele anularam o "processo" por motivos nada palatáveis, mas todas as provas que estão nos processos permanecem lá. Todos os depoimentos, documentos, filmagens, fotos, perícias e tudo mais. Se para seus amigos não valem mais, para o povo em geral continuam valendo.
    Pensem ... se tem um vídeo de um sujeito assaltando a mão armada uma padaria e depois de anos o processo é anulado "porque o Juiz não era imparcial", pergunto:
    o vídeo não vale mais ? O ladrão então virou inocente
    É um ladrão. Deixem que as provas falem por si mesmas ...

    ResponderExcluir
  7. https://casadechimarrao.com.br/categoria-produto/cuias/?orderby=price

    ResponderExcluir
  8. Xiiiiiii

    Gebran corre o risco de ser preso pelo stf por fake news.
    O todo poderoso AMorais não se manifestou? Vai pedir retratação?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/