O governador Eduardo Leite, que privatiza a Corsan, e o prefeito Sebastião Melo, que quer conceder fatias dos serviços do Dmae, criticaram os decretos de Lula da Silva.
A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou que decidiu por sua desfiliação da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) e que irá pleitear ingresso na Associação e Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (Abcon Sindcon), embora a privatização não tenha sido completada.
Os atos ocorrem depois que o goerno lulopetista assinou dois decretos que mudam a regulamentação do Marco Legal do Saneamento. Com as alterações, o governo federal abre caminho para que estatais estaduais continuem operando os serviços de água e esgoto sem licitação.
E esta:
ResponderExcluir"ÓDIO
Agressões contra jornalistas aumentaram em 23% em 2022"
- Só? É muito pouco. Os jornalistas não estão com nada. O chatGPT vai "acabar com a raça". 😀🙃
É isso Lulão!
ResponderExcluirTem que colocar leitinho a tomar leite.
E por falar em Corsan,o editor parou ou não quis mais caluniar Leite de ter feito marmelada com Leman na privatização da Corsan.
ResponderExcluirFala Políbio.
Estou muito curioso dos fatos que se seguiram à tua "denùncia".
Por consequência,poderias aproveitar o "embalo"e nos informar também sobre o andamento das investigações sobre o escândalo das joias árabes
Se não estás informado,te digo que teu líder Bozó está completamente incriminado,e será indiciado pela PF.Te informo também que Anderson Torres está prestes a formalizar delação premiada,pois está com a família desarticulada devido esse escândalo.
Mas não te esquece do "escândalo"do Leite com Leman.
O Polibio é contra a privatização da Corsan e o Lula Também.
ResponderExcluirEntão os dois finalmente vão se abraçar para defenderem esta causa
Ante o exposta,Políbio liberal agora estatista sobre Corsan,deveria elogiar a medida lulista.
ResponderExcluirResta nos esclarecer sobre a marmelada de Leite com Leman.
A calúnia continua escrita.
óbvio, quer acelerar a privatização.
ResponderExcluirMas parece que a extrema direita do RS está junto com a esquerda (PT, Psol e PC do B - pq o PDT é governo e o PSB é inconfiável) para tentar barrar a privatização, ou é só joguinho da extrema direita e na hora H, eles "abrem as pernas"?
Interessante que os bem intencionados empresários só querem saber da Sabesp, Copasa, Corsan e Sanepar. Dos estados menos desenvolvidos ninguém quer.
ResponderExcluirhttps://casadechimarrao.com.br/categoria-produto/cuias/?orderby=price
ResponderExcluirA empresa que venceu o leilão n assinou e já "manda" na empresa estatal!!!! No mínimo estranho e desrespeitoso!
ResponderExcluir