Comunista cheira o pescoço da deputada Zanatta e ela denuncia o assedio. O caso vai para a Comissão de Ética.

A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) foi assediada pelo deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA), ontem, na Comissão de Segurança da Câmara.

As fotos ao lado viralizam nas redes sociais. O editor conseguiu as fotos com o pessoal da deputada, que já estava de posse do material.

"Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. Ele cheirou o meu pescoço, por trás."

O deputado comunista foi um dos lulopetistas que mais tumultuaram a sessão de ontem, conforme vídeo que o editor publicou.

O comunista vai responder pelo assedio na Comissão de Ética.

55 comentários:

  1. Ele faz isso sabendo da impunidade, nada vai acontecer com ele, é esquerdista, a justiça está toda aparelhada.

    ResponderExcluir
  2. Zanetta é aquela que usa metralhadora e ameaçou o luleco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso é a loirinha que recebeu um cheirinho no pescoço de um desconhecido, que não se conteve e não censaeguiu manter o decoro com uma colega de parlamento. Mas claro ,esquerda é só mulher feia, bucha de canhão

      Excluir
    2. A Zazá Carabina está usando da mesma estratégia do Luís Ignácio, que se aproveitou da burrice e estupidez do BOZÓ e botou sua tropa em campo para aumentar a destruição na invasão dos prédios públicos na INVASÃO DE 08 DE JANEIRO.
      TODA BURRICE DEVERIA SER CASTIGADA, parodiando Nélson Rodrigues, com sua NUDEZ!!!
      BROCHONARO e seu GADO lobotomizados, assim como LULLADRÃO e seus jumentos MILITONTOS, são IDIOTAS prá cacete!!!

      Excluir
  3. Esse, deve de ser JUMENTO DE VERDADE; esqueceram de avisá-lo que o parlamento é lugar de gente que expõem e debatem ideias e não ESTREBARIA DE REPRODUÇÃO ANIMALESCA!

    ResponderExcluir
  4. esse bocós são muitos burros em primeiro lugar, ora ali tem camera pra todo lado, mas é muito burro, segundo lugar eles estão acostumados a não ter respeito

    ResponderExcluir
  5. >>

    Além de tarados, os comunistas são também genocidas. Em Cuba, Camboja, China, Coréia do Norte, União Soviética e outros, os vermelhos assassinaram mais de 120 milhões de pessoas.

    <<

    ResponderExcluir
  6. Mas é uma canalha pelo vídeo dá para ver que foi congelada a imagem. o cara fala pela costas ela se vira pra retrucar. Que baita fake hein polibius?

    ResponderExcluir
  7. Ué mas esse negócio de assédio não era só mi-mi-mi das feminazes globalistas pra perseguir as vítimas machos heteros como o cristão praticante da moral e bons costumes ex presidente da Caixa???

    ResponderExcluir
  8. Este comunista vagabundo deve ser outro que não foi parido, mas defecado. É resultado do coito anal de um jumento com uma hiena. Deve ter sido achado na sarjeta de alguma rua do Maranhão

    ResponderExcluir
  9. Comunista com muito mau gosto,o de cheirar uma fascista ordinária.
    Deve ter um cheiro ocre.

    ResponderExcluir
  10. Não tem uma foto do corpo todo para verificar se o Deputado estava cochando a Deputada?

    ResponderExcluir
  11. MENTIRA: Tem um "video esclarecedor do fato: A Deputada Júlia Zanatta estava discutindo com a Deputada Lidice da Mata e o Deputado Márcio Jerry se aproxima da Deputada Julia Zanata diz "respeita o 40 anos de mandato da Deputada", logo se retira.

    Obviamente que o bolsonarismo escolheu uma foto que só aparece a cabeça de ambos deputados e um angulo que dá a impressão que teria ocorido um assédio.

    ResponderExcluir
  12. Quem vai responder por "Fake News" na Comissão de Ética da Camara e a Deputado Julia Zanata

    ResponderExcluir
  13. No video que circula nas redes sociais dá para ver bem claro que o Deputado "comunista" fala para a Deputada Bolsonarista para ela "respeitar os 40 anos de Deputada" (se referindo a Deputada Lidice da Mata).

    Assim que o Deputado Marcio Jerry falou para a Deputada Julia Zanata ela respondeu a ele alguma coisa que não dá para ouvir, mas que diz respeito a discussão (e o que ela diz e facilmente detectável por uma pericia no video ou até por leitura labial). Em momento nenhum a Deputada reclamou de um eventual assédio.

    ResponderExcluir
  14. Não para argumentar com uma bolsonarista que visivelmente tem perturbação e é mau-caráter.

    ResponderExcluir
  15. É bom lembrar que essa Deputada era funcionária e foi a porta voz do clube de tiro ponto 38, quando foi aplicado o golpe da fakeada.

    Ela negou que Adélio Bispo tenha treinado ali no Clube do Tiro 38, além do que sumiram com as Camaras de Video que tinha na volta.

    É da cozinha dos b0l$0nar0. É uma das estrelas do pl de Nazisland(antiga Santa Catarina). Mentir e criar confusão sempre foi com ela.

    ResponderExcluir
  16. O vídeo mostra um contexto bem diferente da imagem estática.

    ResponderExcluir
  17. Eu já estava esculhambando o parlamentar, mas após assistir ao vídeo, percebi que o contexto não parece de assédio.

    ResponderExcluir
  18. Esta deputada presta um desserviço à sociedade e a todas as mulheres verdadeiramente vitimas de assédio e violência ! Deveria ser cassada por brincar com coisa séria ! Fake news é crime ou para deputadas/os é apenas diversão destruir reputação alheia?

    ResponderExcluir
  19. Júlia Zanatta é fanfarrona, bisonha, pustúla e mau-caráter!

    ResponderExcluir
  20. Espero que as parlamentares mais experientes a Dep Julia Zanata convidem pra um café da tarde e a ensinem a se comportar . SC sempre teve parlamentares de respeito, dos mais diferentes partidos políticos - MDB, PT, PSDB, PP .

    ResponderExcluir
  21. Daqui a pouco a deputada irá às suas redes sociais e começará as desculpas com o já famoso "quem me conhece sabe...". É uma acusação leviana e mentirosa, pois ela mesma não respondeu com surpresa ou asco e sim normalmente. Quem se sentisse assediada daria logo um passa fora irritada, o q não vemos nos inúmeros vídeos q circulam no mundo virtual. Quem um dia disse q há várias pessoas sem um dedo em uma das mãos e q sua camiseta não fazia referência ao presidente Lula, não merece nenhum crédito.

    ResponderExcluir
  22. A fascista vai passar de acusadora a ser acusada por difamação.

    ResponderExcluir
  23. Bolsonarista é uma raça rasteira, com todo o respeito aos animais rastejantes; eles sempre que podem fazem uso de suas fake News, daí quando são descobertos, tenta se vitimizar (logo eles que tanto falam de mimimi); disseminam ódio com suas mensagens supostamente subliminares, e quando são apertados, dizem que não tinham essa intenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns podem até ser ,mas tem muitos petistas são subterrâneos, só andam com o capeta!!!

      Excluir
  24. PL de Santa Catarina? mantenha o máximo de distancia possível

    ResponderExcluir
  25. A deputada zazá carabina está criando caso a toa. O vídeo deixa claro que o deputado do PC do B não encostou no cangote dela e nem falou nenhuma obscenidade. Quer "causar".

    ResponderExcluir
  26. Ao publicar uma foto congelada, fora de contexto, a extrema direita dá margem para os fascistas se sentirem donos da razão. O vídeo mostra claramente que o deputado tem razão e em momento algum nota-se algum tipo de assédio, inclusive pela própria reação inicial da deputada.

    ResponderExcluir
  27. Mais uma fake, denunciação caluniosa. Vejam quem se exaltaram: Mário Frias e Eduardo BOlsonaro, dá para acreditar nessa gente?

    ResponderExcluir
  28. É assim quem agem os parlamentares do PL: criam factoides, manipulam os fatos, estimulam continuamente discursos de ódio, preconceito, etc. Vejam os reflexos na sociedade e avaliem os candidatos em que votaram.

    ResponderExcluir
  29. Só pela justificativa covarde e hipócrita no caso da camiseta, já se vê bem que a pessoa não vale nem o que defeca. Próxima notícia...

    ResponderExcluir
  30. Não houve absolutente nada. O que ele disse nem é intimidador e nem tem cunho sexual. E no vídeo é possível ver que a aproximação se deu pelo barulho. Mais um factoide de uma direita infantil.

    ResponderExcluir
  31. pior é q esse tipo de foto engaja os armamentistas. Eles deliram de felicidade com esse tipo de coisa. Vai entender.

    ResponderExcluir
  32. A deputada é dissimulada , nega o que simulou no caso da foto com arma , claramente incitando ao ataque a Lula , porém o deputado passou do ponto . Muito próximo , dá uma conotação muito ruim . Claro que os bozoasnoaristas irão causar , afinal só estão querendo atrapalhar o novo governo , que dá muita munição pros caras. Que se investigue a fundo e que culpados ou culpadas sejam punidos, simples assim.

    ResponderExcluir
  33. essa vai ser a nova cloroquina do gado por dias. Nâo vivem sem esse tipo de mentira ou então as clássicas "lacrações". Trabalho e projeto que é bom, nada. Essa gente realmente não tem nada a oferecer ao país

    ResponderExcluir
  34. Essa deputada de SC é ridícula.

    ResponderExcluir
  35. O video prova sim que a deputada não tem caráter...

    ResponderExcluir
  36. Que sujeita desqualificada essa deputada ! As imagens a desmetem!

    ResponderExcluir
  37. Assediada? Em meio à gritaria geral, como ser ouvido? Só ao pé da orelha. Só mentiras, é disso que vivem os fascistas.

    ResponderExcluir
  38. Olhem o video e depois comentem. O resto é especulação.

    ResponderExcluir
  39. Santa Catarina elegeu a escória para representa-la.

    ResponderExcluir
  40. A foto quer dar razão à deputada. O vídeo faz o contrário. Não é questão de ser a favor ou contra um ou outro, é uma questão clara, a deputada mente

    ResponderExcluir
  41. Tive a mesma impressão. Quando vi a foto e li a chamada parecia mesmo se tratar de assédio, mas vendo o vídeo a minha percepção é de uma abordagem inconveniente, nada demais. Não ameaçou, não ofendeu...

    ResponderExcluir
  42. Vejam o vídeo sem o congelamento da imagem! Não há qualquer conduta que passe perto de assédio! Cortina de fumaça para encobrir a mediocridade desses parlamentares rudimentares.

    ResponderExcluir
  43. Só despreparados. Fascistas não engolem processos democráticos. Sempre criam caos e tumulto. É de manual.

    ResponderExcluir
  44. Esses bolsonaristas são patéticos, do o vídeo rolando fica claro que falou perto porque estava rolando uma gritaria, foi só isso, ele estava falando e não dando "cheirinho". Mas fazer o que, uma deputada que afirma que usar uma camiseta com uma arma e mão de Lula (quatro dedos) alvejada por tiros é apenas liberdade de expressão..... Quando será que esses doentes serão punidos?

    ResponderExcluir
  45. Pareceu semelhante ao bozo na motociata com o tarcisão fungando no cangote dele.

    ResponderExcluir
  46. Vendo e revendo o vídeo não houve assédio ; essa mulher demonstra ser uma pessoa perigosa .

    ResponderExcluir
  47. Dizer pra ela respeitar 40 anos de mandato é assédio? A foto fica parecendo que ele encosta nela mas o vídeo mostra que não. Ele falou bem perto em função da barulheira que estava no ambiente, mas é bom ela representar, pra ele também aprender como não dar chance a essa gente de fazer esse tipo de acusação. Agora, a camiseta que ela usou empunhando uma arma é bem mais grave do que isso.

    ResponderExcluir
  48. Todo esquerdista é hipócrita e amoral, ainda aparecem idiotas aqui para defender o deputado comunista, e a nossa imprensa fede a enxofre, nenhuma rede de televisão deu alguma ênfase ao fato, tudo farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  49. Olha, assisti ao vídeo e não sei dizer o que houve.

    Posso afirmar que o Dep. invadiu o espaço pessoal da Depa. e me parece inadequado o que ele fez.

    Já assédio, teria que saber o que ele falou no ouvido dela. Ele não tocou a Depa., não fez nenhum gesto acintoso, etc. enfim.

    Eles que que resolvam lá!!!

    ResponderExcluir
  50. ENQUANTO ISSO...................................................................

    MP Eleitoral se manifesta a favor da inelegibilidade de Bolsonaro:

    Bolsonaro pode ser impedido de disputar eleições nos próximos 8 anos por causa dos ataques ao sistema eleitoral em reunião com embaixadores

    13/04/2023 - Metrópoles

    O Ministério Público Eleitoral (MPE) se manifestou a favor do pedido de inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por entender que há indícios de abuso de poder político nos ataques feitos por ele ao sistema eleitoral brasileiro durante a reunião com embaixadores, em julho de 2022.

    A manifestação, assinada pelo vice-procurador-geral Eleitoral, Paulo Gustavo Gonet Branco, foi entregue na noite de quarta-feira (12/4) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na prática, caso a maioria dos ministros da Corte Eleitoral concorde com o parecer do MPE, o ex-presidente poderá ser impedido de disputar eleições pelos próximos oito anos.

    TSE dá prazo para Bolsonaro se manifestar em ação que pode torná-lo inelegível
    A manifestação do MPE é a última fase da ação de investigação judicial eleitoral que apura a conduta do então mandatário brasileiro durante uma reunião com representações diplomáticas, no Palácio da Alvorada, em 18 de julho de 2022.

    Durante o encontro, Bolsonaro colocou em dúvida o sistema eleitoral brasileiro ao repetir, sem provas, argumentos já desmentidos por órgãos oficiais. Na ocasião, ele reiterou que as eleições daquele ano deveriam ser “limpas” e “transparentes”.

    A ação na qual o documento foi enviado está em sigilo por determinação do corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Benedito Gonçalves, relator do caso. Cabe agora ao magistrado elaborar um relatório e escrever o voto.

    Em seguida, ele enviará um comunicado à presidência do TSE informando que a ação está pronta para ir ao Plenário. É o ministro Alexandre de Moraes, presidente do tribunal, quem vai marcar a data do julgamento.

    O abuso de poder político é uma conduta ilegal praticada durante a campanha eleitoral, que ocorre nas situações em que o investigado se aproveita do cargo para tentar influenciar o eleitorado....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/