Comandante Militar do Planalto foi demitido por Lula da Silva e é interrogado pela Polícia Federal

O general era o último em postos de comando cuja cabeça foi exigida por Lula. Hoje, o general foi interrogado pela Polícia Federal sobre o 8 de janeiro.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) oficializou a saída do general Gustavo Henrique Dutra de Menezes do comando do CMP (Comando Militar do Planalto).

A medida foi publicada na terça-feira no Diário Oficial da União. 

 Quem assume o cargo deixado por Dutra é o general Ricardo Piai Carmona. Já Dutra assumiu o cargo de 5º Subchefe do Estado-Maior do Exército.



17 comentários:

  1. Até onde vamos chegar com essa esquerdalha no poder?

    ResponderExcluir
  2. Nine e sequazes tem por objetivo destruir as estruturas do estado brasileiro. um pouco de cada vez, pedaço por pedaço, comendo pelas beiradas.
    Conseguem desacreditar o Exército Brasileiro com ajuda de melancias ideologizadas, descrédito se alastra pelo restante das forças armadas. Catástrofe será aumentada com corte de verbas e nosso pais defasado em defesa, tornando-nos presa fácil de qualquer dragão da vida, tal qual menininha assanhada e de mini saia entrando em vestiário de atletas e achando que levará todos na conversa.
    A PF já retorna ao estado de balcanização, como descrito por Arruinaldo Azedo durante o primeiro mandato da desgraceira.
    PMs (Brigada) sentem o descrédito, humilhações e restrições, fatores crescentes.
    Logo, traficantes amigos de Napoleon Orwell serão chamados para tomar o lugar dos desmoralizados. Pessoas decentes pagarão caro. Fazedores de L serão poupados?

    ResponderExcluir


  3. Noutros tempos o comandante do Planalto era o gen. Nini.


    Batia de rebenque no capô dos carros que buzinavam nas ruas de Brasília, protestando.

    Hoje esse comandantes ficam só no DESKTOP ...













    ResponderExcluir
  4. Stalin inicia os expurgos kkkkkkk essa milicada covarde vai sentir no lombo a ira do LADRÃO . Façam o L q passa. No rabo do povo as FFAA foram valentes/covardes, levando ao CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DO HIMMLER.

    ResponderExcluir
  5. Bem feito!
    Desejo TUDO DE RUIM para esses militares COVARDES e sem honra que nos trairam e entregaram o país para a quadrilha do PTCC! Inclusive o bolsojudas!

    ResponderExcluir
  6. 5º subchefe...

    o verdadeiro "muito cacique pra pouco indio"...

    ResponderExcluir
  7. Bem feito, quem manda ser melancia e covardes. Que se fo...????

    ResponderExcluir
  8. Ninguém mandou este General ser honesto e decente , agora isto é crime inafiançável!

    ResponderExcluir
  9. Faz-me lembrar a leitura George Wruel...lençóis de linho para os novos personagens deitarem......pobre EB, servindo de chacota dos porcos, ovelhinhas entoando mé!!!!me!!!...Sansão, o povo, incansável a puxar a carroça Brasil..acordem!!! Leiam " 1984"...ah! Cadê o bêbado fazendeiro????acho, no chiqueiro com a cirigaita porca...

    ResponderExcluir
  10. Faz-me lembrar a leitura George Wruel...lençóis de linho para os novos personagens deitarem......pobre EB, servindo de chacota dos porcos, ovelhinhas entoando mé!!!!me!!!...Sansão, o povo, incansável a puxar a carroça Brasil..acordem!!! Leiam " 1984"...ah! Cadê o bêbado fazendeiro????acho, no chiqueiro com a cirigaita porca...

    ResponderExcluir
  11. Vergonha. Um membro importante das Forças Armadas, no governo do molusco, é interrogado pela polícia. Bota "forças Armadas" nisso. Se algum país declarar guerra contra o Brasil estamos perdidos.

    ResponderExcluir
  12. >>

    8 de janeiro foi uma armadilha. Burros e imbecis, alguns radicais morderam a isca, encheram de razão os vermelhos do STF e causaram um grande estrago a causa conservadora.

    <<

    ResponderExcluir
  13. 5º sub-chefe do Estado Maior?
    Ou seja,imagino que foi enterrado no fundo da quinta volta do inferno de Dante.
    Tudo pra abandonar o golpismo da canoa furada do Bozó.
    Tenho pena da família ter um chefe com esse historico

    ResponderExcluir
  14. Esse General vai ser o primeiro a ser condenado e demitido do serviço público, para servir de exemplo para outros militares

    ResponderExcluir
  15. MAU MILITAR, CLARAMENTE GOLPISTA, QUE SE VENDEU À BOLSONARO E À EXTREMA-DIREITA FASCISTA. A POLÍCIA FEDERAL, EM SUAS INVESTIGAÇÕES, JÁ SABE DISTO! ELE SERÁ INDICIADO PELA PF E DEVERÁ PAGAR NO PROCESSO CRIMINAL JUNTO STF (SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ) PELOS CRIMES QUE COMETEU CONTRA A REPÚBLICA E A DEMOCRACIA CONSTITUCIONAL DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  16. Depois do papelão..... capachos....

    ResponderExcluir
  17. É isso aí..
    Os boquirrotos Bolsonaro e Onix Lorenzoni disseram que ima despetizar o governo, quando Bolsonaro foi eleito.
    Não despetizaram.
    Levaram bolas nas costas durante todo tempo. Nos ministérios, na Petrobras, na estatais, nos órgãos públicos, etc.
    Lullla faz, e pronto, ninguem discute.

    Por enquanto o banco central está em "banho maria".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/