Ciro Nogueira diz que Josué (Coteminas e Fiesp) ganhou recompensa em acordo com a chinesa Shein

O senador Ciro Nogueira, ex-ministro da Casa Civil e prsidente nacional do PP, criticou neste final de semana o acordo firmado entre a varejista chinesa Shein e a Coteminas (Companhia de Tecidos Norte de Minas), do presidente da Fiesp, Josué Gomes, e a Santanense, para estabelecer no Brasil uma rede com milhares de fabricantes do setor têxtil. 

Em seu perfil no Twitter, Ciro disse que a parceria seria uma “recompensa” do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Josué ,depois que ele recusou o convite para assumir o ministério da Indústria e Comércio. Opai deJosué foi vice de Lula nos seus mandatos anteriores e ele colocou a Fiesp no colo do amigo.

"A democracia não tem preço ?", perguntou Ciro Nogueira nas redes sociais. 

CLIQUE AQUI para ler as postagens do senador.


3 comentários:

  1. Para explorar os trabalhadores e espionar os dados dos usuários (otários?) dessa "loja comunista".

    ResponderExcluir
  2. Imaginem o tamanho da propina que vão receber da China. Venderam o país para os comunistas, mas não apenas por questões ideológicas. O dinheiro andava muito escasso por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Como assim, recompensa por não ter aceito ser Ministro de Estado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/