Chanceler russo desembarca à vontade no Brasil. Isto demonstra o pouco caso que a Rússia concede ao País.

O chanceler russo Sergey Lavrov, desembarcou hoje em Brasília para conversar com Lula da Silva.

Ele desembarcou de tênis e calça jeans.

Segundo a revista de web Crusoé, do blog O Antagonista, a roupa casual demonstra o pouco respeito do governo russo pelo Brasil.

O governo Lula da Silva é patético na sua tentativa de intervir em assuntos internacionais, justamente porque sem autoridade moral, ele não demonstra autoridade para nada.

Escreve Crusoé:

“A vestimenta casual não pode ser encarada como algo corriqueiro. Se turistas têm todo o direito de usar roupas mais à vontade em voos longos, o ministro de Relações Exteriores de um país é o representante de um Estado e deve se comportar como tal.”

36 comentários:

  1. Respostas
    1. em seguida Venezuela; Cuba e Nicarágua.

      Excluir
    2. Políbio, o Lavrov veio vestido à caráter para uma, duas, três, tantas quantas forem necessárias, rodadas de cerveja num boteco de quinta categoria, que o Luís Ignácio costuma frequentar, para decidirem um tratado de paz entre a Rússia e ..., pensaram que eu ia escrever Ucrânia!? Não, o tratado de paz que o nosso DEMIURGO vai resolver, na base de rodadas de cerveja, vai ser entre a Rússia e o próprio PUTINHO, porque ele não sabe mais como sair da enrascada em que se meteu com esta tentativa de reanexar a Ucrânia.
      O final desta rodada de cerveja, todos já sabemos como vai ser: restarão todos bêbados e uns comendo o ku dos outros, como é próprio de KÚMUNISTAS e PETISTAS BÊBADOS, afinal, como diz o ditado, ku de bêbado não tem dono!!!

      Excluir
  2. Sim claro e se da o trabalho de viajar até aqui só pra mostrar o "pouco caso"...

    ResponderExcluir
  3. Quando se quer falar mal, qualquer coisa é pretexto.

    O cara vem lá do inferno de gelo e quer ficar à vontade e desfrutar um calorzinho tropical, porra !

    Deixem de ser línguarudos.

    ResponderExcluir
  4. Então o problema é a vestimenta do chanceler russo Sergey Lavrov?

    ResponderExcluir
  5. Ficou fácil para LULA e os Russos depois que o Bolsonarismo enalteceu PUTIN, elogiou seu governo pela luta contra a nova ordem mundial, depositou flores no túmulo dos soldados comunistas que treinaram guerrilheiros da América Latina, foi de coturno ao encontro do líder sanguinário, não condenou a invasão da Ucrânia. Erros tem consequenciais, agora a direita não tem discurso.

    ResponderExcluir

  6. Tá certo. Pra ele, o calor daqui está de fritar os miolos.

    Um jornalista chapa-branca diria que o cara é descolado.

    Mas é assim mesmo. Cada um defende o seu quadrado... e todo mundo acha que sua opinião é a verdadeira.

    ResponderExcluir
  7. Resumo da Opera: A "politica externa" do Lula vai bem, a a roupa do Lavrow......

    ResponderExcluir
  8. pouco respeito
    ou
    N.E.N.H.U.M ree4speito ???

    ResponderExcluir
  9. Perfeito. Então quando aquele asno que era o presidente de vcs se apresentava junto aos seus ministros de calça de abrigo e camiseta de futebol, isso tbm demonstra o "pouco caso" que ele tinha ao seu próprio país, não é? Pau que bate em Chico...

    ResponderExcluir
  10. Urgente: PGR pede ao STF prisão de Moro:

    Vice-procuradora-geral da República Lindôra Maria Araújo pede que o senador seja condenado e que, caso a pena seja superior a quatro anos, que tenha o mandato cassado

    17/04/23 - O Antagonista

    A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nesta segunda-feira(17) ao Supremo Tribunal Federal (STF) o senador Sergio Moro (União Brasil-PR, foto) por calúnia contra o ministro Gilmar Mendes. Moro acusou Mendes, em video, de vender habeas corpus.

    Em vídeo que circulou nas redes sociais na última sexta-feira (14), em um evento, Moro comenta uma suposta venda de decisão judicial por parte do ministro Gilmar Mendes. “Não, isso é fiança, instituto… pra comprar um habeas corpus do Gilmar Mendes”, diz o senador rindo a um interlocutor.

    “O denunciado Sergio Fernando Moro emitiu a declaração em público, na presença de várias pessoas, com o conhecimento de que estava sendo gravado por terceiro, o que facilitou a divulgação da afirmação caluniosa, que tomou-se pública em 14 de abril de 2023, ganhando ampla repercussão na imprensa nacional e nas redes sociais da rede mundial de computadores”, diz a vice-procuradora-geral da República Lindôra Maria Araújo em sua manifestação encaminhada ao STF.

    Lindôra afirmou que Moro cometeu crime de calúnia contra o ministro do STF ao sugerir que Gilmar Mendes teria praticado corrupção passiva e pede que ele seja condenado.A magistrada apontou que ao atribuir falsamente a prática do crime de corrupção
    passiva ao ministro do STF o senador teria agido com a “nítida intenção de macular a imagem e a honra objetiva do ofendido, tentando descredibilizar a sua atuação como magistrado da mais alta Corte do País.“

    Em caso de condenação superior a quatro anos de prisão, que o senador ainda perca o mandato.

    ResponderExcluir
  11. Que coincidência, Lavrov usou esta mesma roupa "descontraida" para ir ao seu bordel ou no popular puteiro russo preferido!

    ResponderExcluir
  12. Lavrov pensou "já pagamos tudo", logo vai sem cerimônia mesmo, pois este puteiro é nosso!

    ResponderExcluir
  13. Mas o LULADRÃO já virou a casaca. Agora é apoiador da Rússia e contra a Ucrânia. O Xi Jiping mandou e ele obedece.

    ResponderExcluir
  14. Amigo do Kakay que anda de bermudas pelos corredores STF

    ResponderExcluir
  15. Mas é lógico!!!

    Llullarápio está de quatro para o Pudin e seus asseclas!!!

    Aliás, essa é posição preferida dos adePTos e soças em geral!!!

    ResponderExcluir
  16. Lavrov vem ao Brasil com seu traje "mamãe, eu fui para a zona"!!

    ResponderExcluir
  17. E os babacas traíras das FFAA todos perfiladinhos com uniforme de gala. Só faltou o cara vir de bermudas e chinelas, como "advogados" entram no stf!.

    ResponderExcluir
  18. Não está num pais sério, deveria estar de bermuda, chinelo de dedo e camiseta regata...kkkk. O que trouxe nas 8 ton. de material.... misseis balísticos..., seria desperdício; seria equipamento de espionagem ou vodca... kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Deixa de ser chato.
    Como dizia Glenio Fagundes,o que mata a sede não é o copo!

    ResponderExcluir
  20. Está escolhendo alguém de SP, calma!

    ResponderExcluir
  21. América Latrina é isso!!! Uma Zona de lugar, perdi o respeito por esse país há muito tempo, com eleição do Cachaça, o meu desprezo é total.

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkk, vou ali no boteco Brasil e já volto

    ResponderExcluir
  23. A bem da verdade e o que a mídia comprada divulga, lulla da silva não tem respeito nem de petistas se querem saber, eles querem apenas estar usufruindo do erário, assim como o sistema. lulla é boi de piranha; conveniente.

    ResponderExcluir
  24. Lavrov sabe tudo dos antecedentes dos "negoçios" do Lularápio e comparsas, logo ele se sentiu a vontade, veio ao Brasil a moda miguelão, como quem comprou tudo de "porteira fechada" veio como quem "vai para as pitangas", como quem vai a casa "das primas", naquele trajinho despojado "mamãe eu vou prá zona" e ainda trouxe de reserva até aquele bermudão matador a "moda kaká" para desfrutar melhor a sua visita intima ao STF.

    ResponderExcluir
  25. Fazer cerimônia por que ?

    Afinal o ladrão já acertou tudo de antemão com o comunista Chinês.

    ResponderExcluir
  26. Casa da sogra. Com muamba de cinco toneladas na bagagem, o russo sabe com quem está lidando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vcs querem falar em muamba na bagagem? Aliás, o teu nick "Lula Livre" não engana ninguém.

      Excluir
  27. Quanta BURISSE, Serguey Lavrov fez uma longa viagem, desceu do avião com roupa esporte. Mas quando foi ao encontro com o Ministro das Relações e Exteriores e o Lula, vai vestido a caráter.

    ResponderExcluir
  28. Mas que Chinelagem!!!!! Como assim falta de espeito? O cara desceu do avião foi para o Hotel, trocou de roupa e foi nos compromissos oficias de terno e gravata, vejam os vídeos da TV seus trouxas.

    ResponderExcluir
  29. O Brasil demostrou sua posição sobre a Guerra na Ucrania: PRIMEIRO não forneceu "munição" para os Canhões que Alemanha iria entregar para a Ucrania e pq fez isso? Se fornece é o mesmo que entrar na Guerra do Lado da Otan e dos EUA. SEGUNDO: Fez a mesma coisa que o Bozo fez, ou seja, manteve relações diplomáticas com a Russia por causa dos "fertilizantes", considerando que a Russia é a maior exportador do mundo. E TERCEIRO pretende formalizar uma coalizão de 20 países que assim como o Brasil não entraram na Guerra para mediar o conflito.

    ResponderExcluir
  30. E o manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 16:36, 16:39, 16:40, 16:44, 16:47, 16:55, 16:57, 17:23 e 17:29 ainda tenta passar pano para esse esculacho dado pelo esbirro do Pudin!!!

    ResponderExcluir
  31. É interessante, essas pessoas que criticam o Ministro russo agora, sempre difamaram o Brasil, sempre trataram o Brasil com desdém, sempre se comportaram de modo que não passam confiança ou que não merecem respeito, fizeram de tudo para impedir o desenvolvimento do Brasil e agora reclamam de falta de respeito de um Ministro estrangeiro com o Brasil, tão somente por causa do traje. Quem quer respeito, precisa primeiro, se dar o respeito.
    Não há nada de errado com o Ministro viajando de maneira confortável, despojada, as pessoas muito ligada à materialidade é que se preocupam muito com etiquetas, regras e protocolos que são padrões impostos à sociedade. O que vale são as boas intenções.

    Seja muito bem vindo, Ministro.

    Quem faz o que está no link a seguir com um ser humano, que é um verdadeiro linchamento moral, não tem moral nenhuma para criticar quem quer que seja, muito menos pelo traje.


    https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/

    ResponderExcluir
  32. Ele veio visitar o papagaio de Moscou... segundo os americanos Lula se comporta como um papagaio de Moscou... ridículo...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/