Carlos Bolsonaro, indicou que “muito em breve” deixará de cuidar dos perfis de redes sociais do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Afirmou que iniciará um novo ciclo de vida pessoal. E fez crítiicas a aliados:
- Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria.
Carlos demonstra muita dificuldade para se adaptar ao novo cenário político vivenciado por Bolsonaro, que não é mais presidente e enfrenta sem imunidade, um cerco político e judicial mais implacável do que aquele que enfrentou quando estava no Planalto.
CLIQUE AQUI para ler as postagens no Twitter de Carlos.
perderam a boquinha e quadrilha está se derretendo....
ResponderExcluirA melhor coisa que a esquerda poderia fazer é destruir politicamente a família Bolsonaro. Espero que isso aconteça. Nós da direita precisamos de uma renovação que não seja com políticos de carreira.
ResponderExcluirComeça por ti, papagaio de pirata. Te candidata e vê se consegue alguma coisa. E diz ser de direita...
ExcluirVocês querem com ladrões do patrimônio público, né?
ExcluirMas com ladrões de carreira, né?
ExcluirRealmente quem está e se esforça em dobro para sempre se permanecer do lado do bem, fiel aos seus princípios fica sozinho e ainda é demonizado, caluniado e difamado, onde a usura, o interesse pessoal fala mais alto. Compreendemos mais que ninguém toda essa questão.
ResponderExcluirSomos e seremos eternamente gratos a tudo de bom que o Presidente Bolsonaro fez pelo Brasil e temos a certeza que o que fez ele "perder" a eleição é a usura, a usura pelo poder, pelo status e pelo dinheiro.
Precisamos de um sistema de governo mais justo que não seja o sistema de governo do sistema financeiro petrodólar, precisa-se destronar esse sistema financeiro que dá suporte a essa tragédia contra a humanidade.
Grande merda. Um nada.
ResponderExcluirNão agiram quando tinham de agir, agora, sofrem o destino dos covardes.
ResponderExcluirFinalmente o diabo começou agir nesta família
ResponderExcluirLíderes da bancada evangélica são contra taxação de apostas esportivas
ResponderExcluirDeputado Marco Feliciano disse que “os deputados não teriam como explicar ao eleitor um voto a favor da Medida Provisória”
Derreteu a bolsopatia...
ResponderExcluirO mundo não dá volta. Ele capota.
ResponderExcluirO Vereador Federal caiu do cavalo
ResponderExcluirJá vai tarde.
ResponderExcluirUrgente: PGR pede ao STF prisão de Moro:
ResponderExcluirVice-procuradora-geral da República Lindôra Maria Araújo pede que o senador seja condenado e que, caso a pena seja superior a quatro anos, que tenha o mandato cassado
17/04/23 - O Antagonista
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nesta segunda-feira(17) ao Supremo Tribunal Federal (STF) o senador Sergio Moro (União Brasil-PR, foto) por calúnia contra o ministro Gilmar Mendes. Moro acusou Mendes, em video, de vender habeas corpus.
Em vídeo que circulou nas redes sociais na última sexta-feira (14), em um evento, Moro comenta uma suposta venda de decisão judicial por parte do ministro Gilmar Mendes. “Não, isso é fiança, instituto… pra comprar um habeas corpus do Gilmar Mendes”, diz o senador rindo a um interlocutor.
“O denunciado Sergio Fernando Moro emitiu a declaração em público, na presença de várias pessoas, com o conhecimento de que estava sendo gravado por terceiro, o que facilitou a divulgação da afirmação caluniosa, que tomou-se pública em 14 de abril de 2023, ganhando ampla repercussão na imprensa nacional e nas redes sociais da rede mundial de computadores”, diz a vice-procuradora-geral da República Lindôra Maria Araújo em sua manifestação encaminhada ao STF.
Lindôra afirmou que Moro cometeu crime de calúnia contra o ministro do STF ao sugerir que Gilmar Mendes teria praticado corrupção passiva e pede que ele seja condenado.A magistrada apontou que ao atribuir falsamente a prática do crime de corrupção
passiva ao ministro do STF o senador teria agido com a “nítida intenção de macular a imagem e a honra objetiva do ofendido, tentando descredibilizar a sua atuação como magistrado da mais alta Corte do País.“
Em caso de condenação superior a quatro anos de prisão, que o senador ainda perca o mandato.
https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/e01-brasil/partidos-de-portugal-nao-querem-lula-no-pais-lugar-de-ladrao-e-na-prisao
ExcluirSe é por falta de adeus....
ResponderExcluir