A deputada disse ao editor que a bancada federal do PL irá ao Conselho de Ética contra o deputado do Maranhão, conforme material a seguir da Folha Política.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Gostaria de visualizar uma reportagem séria sobre esta postagem?
ResponderExcluirNesta postagem um adulto treina uma criança com um equipamento que atira um objeto contras vários balões e garrafas com se fosse uma pista de treino de tiro num pátio de um jardim.
https://www.instagram.com/reel/Cq8xi_UIiBe/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
O Deputado comunista tem um álibi perfeito, basta ele dizer que seu ato foi por lembrar justo naquele momento de sua mãezinha, com a qual ele fazia a mesma coisa desde a sua puberdade e sempre que o praticava ainda era incentivado por ela a repeti-lo!
ResponderExcluirnão adianta detonar nas mídias sociais não vai adiantar denunciar porque à justiça está do lado de lá então o esposo ou namorado dela quebra ele na porrada como a gente fazia nos anos 70 quando alguém encostava na sua namorada ou se ele tem esposa filha façam o mesmo com elas para ver o que ele e seus amiguinhos (as) vão falar
ResponderExcluirO deputado maranhense é que tem que meter um processo de calúnia e danos morais neles e mais no editor...
ResponderExcluirMENTIRA: Tem um "video esclarecedor do fato: A Deputada Júlia Zanatta estava discutindo com a Deputada Lidice da Mata e o Deputado Márcio Jerry se aproxima da Deputada Julia Zanata diz "respeita o 40 anos de mandato da Deputada", logo se retira.
ResponderExcluirObviamente que o bolsonarismo escolheu uma foto que só aparece a cabeça de ambos deputados e um ângulo que dá a impressão que teria ocorrido um assédio.
Acho que quem vai responder por "Fake News" na Comissão de Ética da Câmara e a Deputado Julia Zanata
ResponderExcluirNo video que circula nas redes sociais dá para ver bem claro que o Deputado "comunista" fala para a Deputada Bolsonarista para ela "respeitar os 40 anos de Deputada" (se referindo a Deputada Lidice da Mata).
ResponderExcluirAssim que o Deputado Marcio Jerry falou para a Deputada Julia Zanata ela respondeu a ele alguma coisa que não dá para ouvir, mas que diz respeito a discussão (e o que ela diz e facilmente detectável por uma pericia no video ou até por leitura labial). Em momento nenhum a Deputada reclamou de um eventual assédio.
As gazelas bolsonaristas estão alimentando o ódio de seus seguidores, pq ninguém de sã consciência caiu nessa Fake News
ResponderExcluirNão para argumentar com uma bolsonarista que visivelmente tem perturbação e é mau-caráter.
ResponderExcluirÉ bom lembrar que essa Deputada era funcionária e foi a porta voz do clube de tiro ponto 38, quando foi aplicado o golpe da fakeada.
ResponderExcluirEla negou que Adélio Bispo tenha treinado ali no Clube do Tiro 38, além do que sumiram com as Camaras de Video que tinha na volta.
É da cozinha dos b0l$0nar0. É uma das estrelas do pl de Nazisland(antiga Santa Catarina). Mentir e criar confusão sempre foi com ela.
O vídeo mostra um contexto bem diferente da imagem estática.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEu já estava esculhambando o parlamentar, mas após assistir ao vídeo, percebi que o contexto não parece de assédio.
ResponderExcluirEsta deputada presta um desserviço à sociedade e a todas as mulheres verdadeiramente vitimas de assédio e violência ! Deveria ser cassada por brincar com coisa séria ! Fake news é crime ou para deputadas/os é apenas diversão destruir reputação alheia?
ResponderExcluirJúlia Zanatta é fanfarrona, bisonha, pustúla e mau-caráter!
Ridículos esses parlamentares bolsonarista, não tem um que preste
ResponderExcluirDaqui a pouco a deputada irá às suas redes sociais e começará as desculpas com o já famoso "quem me conhece sabe...". É uma acusação leviana e mentirosa, pois ela mesma não respondeu com surpresa ou asco e sim normalmente. Quem se sentisse assediada daria logo um passa fora irritada, o q não vemos nos inúmeros vídeos q circulam no mundo virtual. Quem um dia disse q há várias pessoas sem um dedo em uma das mãos e q sua camiseta não fazia referência ao presidente Lula, não merece nenhum crédito.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA fascista vai passar de acusadora a ser acusada por difamação.
Bolsonarista é uma raça rasteira, com todo o respeito aos animais rastejantes; eles sempre que podem fazem uso de suas fake News, daí quando são descobertos, tenta se vitimizar (logo eles que tanto falam de mimimi); disseminam ódio com suas mensagens supostamente subliminares, e quando são apertados, dizem que não tinham essa intenção.
ResponderExcluirPL? mantenha o máximo de distancia possível para não ser contaminado pelo nazismo
ResponderExcluirA deputada zazá carabina está criando caso a toa. O vídeo deixa claro que o deputado do PC do B não encostou no cangote dela e nem falou nenhuma obscenidade. Quer "causar".
ResponderExcluirAo publicar uma foto congelada, fora de contexto, a extrema direita dá margem para os fascistas se sentirem donos da razão. O vídeo mostra claramente que o deputado tem razão e em momento algum nota-se algum tipo de assédio, inclusive pela própria reação inicial da deputada.
ResponderExcluirMais uma fake, denunciação caluniosa. Vejam quem se exaltaram: Mário Frias e Eduardo BOlsonaro, dá para acreditar nessa gente?
ResponderExcluirÉ assim quem agem os parlamentares do PL: criam factoides, manipulam os fatos, estimulam continuamente discursos de ódio, preconceito, etc. Vejam os reflexos na sociedade e avaliem os candidatos em que votaram.
ResponderExcluirÉ assim quem agem os parlamentares do PL: criam factoides, manipulam os fatos, estimulam continuamente discursos de ódio, preconceito, etc. Vejam os reflexos na sociedade e avaliem os candidatos em que votaram.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSó pela justificativa covarde e hipócrita no caso da camiseta, já se vê bem que a pessoa não vale nem o que defeca. Próxima notícia...
Não houve absolutente nada. O que ele disse nem é intimidador e nem tem cunho sexual. E no vídeo é possível ver que a aproximação se deu pelo barulho. Mais um factoide de uma direita infantil.
ResponderExcluirpior é q esse tipo de foto engaja os armamentistas. Eles deliram de felicidade com esse tipo de coisa. Vai entender.
ResponderExcluirA deputada é dissimulada , nega o que simulou no caso da foto com arma , claramente incitando ao ataque a Lula , porém o deputado passou do ponto . Muito próximo , dá uma conotação muito ruim . Claro que os bozoasnoaristas irão causar , afinal só estão querendo atrapalhar o novo governo , que dá muita munição pros caras. Que se investigue a fundo e que culpados ou culpadas sejam punidos, simples assim.
ResponderExcluiressa vai ser a nova cloroquina do gado por dias. Nâo vivem sem esse tipo de mentira ou então as clássicas "lacrações". Trabalho e projeto que é bom, nada. Essa gente realmente não tem nada a oferecer ao país
ResponderExcluirO video prova sim que a deputada não tem caráter, não só ela, mas esses dois ai também...
ResponderExcluir
ResponderExcluirQue sujeita desqualificada essa deputada ! As imagens a desmentem, mas eles insistem com a foto estática.....
ResponderExcluirAssediada? Em meio à gritaria geral, como ser ouvido? Só ao pé da orelha. Só mentiras, é disso que vivem os fascistas.
Olhem o video e depois comentem. O resto é especulação.
ResponderExcluirSanta Catarina elegeu a escória para representa-la, DF e MG, idem.....
ResponderExcluirA foto quer dar razão à deputada. O vídeo faz o contrário. Não é questão de ser a favor ou contra um ou outro, é uma questão clara, a deputada mente
ResponderExcluirTive a mesma impressão. Quando vi a foto e li a chamada parecia mesmo se tratar de assédio, mas vendo o vídeo a minha percepção é de uma abordagem inconveniente, nada demais. Não ameaçou, não ofendeu...
ResponderExcluirVejam o vídeo sem o congelamento da imagem! Não há qualquer conduta que passe perto de assédio! Cortina de fumaça para encobrir a mediocridade desses parlamentares rudimentares.
Só despreparados. Fascistas não engolem processos democráticos. Sempre criam caos e tumulto. É de manual.
ResponderExcluirEsses bolsonaristas são patéticos, do o vídeo rolando fica claro que falou perto porque estava rolando uma gritaria, foi só isso, ele estava falando e não dando "cheirinho". Mas fazer o que, uma deputada que afirma que usar uma camiseta com uma arma e mão de Lula (quatro dedos) alvejada por tiros é apenas liberdade de expressão..... Quando será que esses doentes serão punidos?
ResponderExcluirPareceu semelhante ao bozo na motociata com o tarcisão fungando no cangote dele, mas nesse caso eles ficaram de bico caladinho
Vendo e revendo o vídeo não houve assédio ; essa mulher demonstra ser uma pessoa perigosa, certamente alimentada por seus pares desqualificados do mesmo partido.
ResponderExcluirEle não assediou ngm. Esses Bolsonaristas não tem vergonha na cara mesmo! Bando de vagabundos!
ResponderExcluir"URGENTE"
ResponderExcluirBolsonaro participou de telefonema para liberar joias, diz à PF ex-funcionário da Presidência:
13 abr 2023 - DCM
Um ex-funcionário da Presidência da República disse à Polícia Federal (PF) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um telefonema sobre um ofício feito pelo seu então ajudante de ordens, Mauro Cid, para tentar reaver as joias avaliadas de R$ 16,5 milhões apreendidas pela Receita Federal no aeroporto de Guarulhos (SP).
De acordo com informações do Blog da Andreia Sadi, do G1, o ex-chefe de gabinete de documentação histórica da Presidência, Marcelo da Silva Vieira, afirmou que, em dezembro de 2022, Cid pediu para ele assinar um ofício que seria enviado à Receita para solicitar incorporação dos bens aprendidos pela presidência.
Cid entrou em contato com Silva Vieira via WhatsApp e enviou um ofício para ele assinar e pedir a liberação das joias. Vieira disse ao braço-direito de Bolsonaro que não poderia fazê-lo. A mensagem foi enviada em 27 de dezembro, às vésperas do ex-capitão deixar o governo.
Vale destacar que a conversa aconteceu ao mesmo tempo que Mauro Cid tentava retirar os itens recebidos da ditadura da Arábia Saudita via Julio Cesar Vieira Gomes, secretário-especial da Receita Federal.
Após dizer que não poderia assinar a liberação das joias, ambos falaram ao telefone sobre o assunto e, segundo Silva Vieira, “Mauro Cid colocou a ligação no modo viva-voz e pediu ao declarante para que explicasse ao Presidente da República essa situação e por que não poderia assinar.”
Silva Vieira disse à PF que deu explicações técnicas sobre a impossibilidade e que o ex-chefe do Executivo disse “ok, obrigado.” Ele era chefe do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica (GADH) e estava no cargo desde 2017, no entanto, foi exonerado, assim como outros funcionários do governo, quando Lula assumiu o poder.
Em CUBA pode, aqui o comunistas também podem, logo,..........
ResponderExcluirNão houve assédio.
ResponderExcluirAcfoto foi congelada.
Vide Youtube.
O resto é usado por canalhas.
Dois ou tres comunistas fizeram quase quarenta comentários pró-assediador, onde tem fumaça tem fogo.
ResponderExcluirENQUANTO ISSO...................................................................
ResponderExcluirZambelli, useira em tirar as coisas de contexto, tenta tirar mais uma
Câmara dos Deputados é palco de fatos bizarros:
13/04/2023 - Metrópoles
Onde se leu: a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), bolsonarista de carteirinha, mandou o deputado Duarte Júnior (PSB-MA) “tomar no cu”; leia-se, a pedido dela: depois de ter sido ofendida pelo colega sem reagir, Zambelli limitou-se a dizer:
“Agora só falta você me mandar tomar no cu”.
Segundo Zambelli, portanto, sua fala foi retirada de contexto. É caso para ser apurado pelos membros do Conselho de Ética da Câmara. Duarte Júnior entrou, ali, com um pedido de abertura de processo contra Zambelli por quebra de decoro parlamentar.
Com isso, Zambelli escalou mais um degrau no “ranking” de deputados com o maior número de processos no Conselho. Agora, é a quarta colocada, atrás de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) que responde a 12 ações, Daniel Silveira (9) e Eduardo Cunha (7).
Zambelli mandou Duarte Júnior “tomar no cu”, ou disse que ele só faltava mandar que ela tomasse no cu, durante audiência da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, na última terça-feira, que ouvia o ministro da Justiça Flávio Dino.
Na véspera do segundo turno da eleição no ano passado, numa rua do bairro dos Jardins, em São Paulo, Zambelli, de arma na mão, perseguiu um homem que a teria agredido. Viu-se depois que ela tirou o fato de contexto. O homem não a agrediu, ela caiu sozinha.
Bolsonaro acha que perdeu muitos votos por causa do comportamento de Zambelli naquele dia. O Supremo Tribunal Federal cassou o porte de arma de Zambelli que ainda tem contas a prestar à justiça por ter feito o que fez.
Revoltados, motoristas passam a usar nova tecnologia de detector de radar.
A deputada processa este blog que, ao relatar o episódio, chamou-a de “pistoleira dos Jardins”. Ela afirma que “pistoleira” quer dizer prostituta, mulher de vida fácil. Esquece que pistoleira pode ser apenas o feminino de pistoleiro; alguém que porta uma pistola.
Para acusar ou defender-se, Zambelli usa e abusa de tirar as coisas de contexto. Está fazendo escola. A deputada Julia Zanatta, também do PL, só que de Santa Catarina, também bolsonarista de raiz, acusou de assédio o deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA).
Zanatta divulgou um vídeo que mostra Jerry bem próximo dela, em mais uma audiência da mesma comissão. Diz que Jerry deu-lhe um “beijo no pescoço”. O áudio do vídeo prova que Jerry apenas cochichava no ouvido de Zanatta algo sobre “40 anos de mandato”....
As comissões dominada por bolsonaristas se tornaram um circo de horrores. Já passou da hora do presidente da câmara baixar a bola desses mentecaptos nos convites de ministros de Estado e botar fim nos showzinhos pra suas plateias de abestados e alucinados.
ResponderExcluirA Biazinha está descontrolada. Ela pensa que essa conversinha fiada de assédio vai colar. As imagens são claras, não houve nada.
ResponderExcluirJogo de cena pra tentar faturar politicamente. O vídeo mostra claramente que não houve nada…
ResponderExcluirO bozo fez mil coisas pior e estes deputados do Pl aplaudiram , É dificil aguentar o bozismo
ResponderExcluirJogo de cena…claramente não houve nada..
ResponderExcluir