Em votação em plenário que se encerrou no início da noite desta terça-feira, a Assembleia aprovou o projeto que reajusta em 9,4595% o salário do magistério estadual. Com esse percentual, fica garantido o pagamento do piso mínimo nacional de R$ 4.420,55 determinado pelo Ministério da Educação para 2023.
O salário de entrada para professores com licenciatura plena (nível A3) passa a ser R$ 4.641,47, faixa pela qual ingressam no magistério a maioria dos profissionais, inclusive os de contrato temporário. A proposta foi aprovada por unanimidade (52 votos). Os novos valores serão retroativos a 1° de janeiro. O pagamento em folha dependerá da data de sanção da lei. Se ocorrer até 15 de abril, deverá entrar na folha mensal deste mês.
CLIQUE AQUI para saber como foram os debates e o que foi aprovado.
Eu gostaria de ver o contracheque de um professor de 40 h com 15/20 anos de trabalho, aí sim poderia fazer a análise do valor.
ResponderExcluirEu gostaria de ver o contracheque de um professor de 40 h com 15/20 anos de trabalho, aí sim poderia fazer a análise do valor.
ResponderExcluirE eu queria ver o contra cheque de um professor aposentado com 40 horas e que dedicou a vida no e pelo magistério???? Será que o professor aposentado não come, não compra remédios????
ResponderExcluirhttps://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/
ResponderExcluir