Agora, ao vivo, deputados Zucco, Victorino, Sanderson e Zanatta discutem a violência nas escolas

5 comentários:


  1. "Datafolha: 44% dos paulistas aprovam governo Tarcísio; 11% reprovam"

    - Datafalha?
    - Ashuáshuáshuáshuáshuá
    - Ashuáshuáshuáshuáshuá

    Tarcísio peidou na farofa?
    Tarcísio mijou fora do penico?
    Tarcísio levou na tarraqueta?
    Tarcísio sentou na graxa?
    Tarcísio viajou na maionese?
    Tarcísio cuspiu pra cima?
    Tarcísio amassou a repimboca?
    Tarcísio entortou a parafuseta?

    ResponderExcluir
  2. Turma da arminha bando de hipócritas bolsopatas lobotomizados.

    ResponderExcluir
  3. Nãe se salva nenhum desses 4 vagabundos!

    ResponderExcluir
  4. Deviam se preocupar com o IPE saúde.

    ResponderExcluir
  5. ENQUANTO ISSO......................................................................

    8 de janeiro: Bolsonarista, bispa presa por atos terroristas fingia ter câncer pra receber ofertas:

    10 abr 2023 -DCM

    A bispa bolsonarista Regina Aparecida Modesto está entre os presos que participaram dos atos terroristas promovidos por simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas sedes dos Três Poderes em Brasília, no dia 8 de janeiro.

    A apoiadora do ex-capitão também é acusada de fingir diagnósticos de câncer para arrecadar ofertas dos fiéis e seguidores na internet. Atualmente, Regina está presa na Penitenciária Feminina do Distrito Federal – PFDF [Colmeia].

    O apóstolo Fábio Cesar, ex-marido da bolsonarista, fez um desabafo em suas redes sociais. Ele afirmou ter sido perseguido e caluniado por ela, além de ter sido alvo de graves acusações. Segundo ele, a simpatizante do ex-mandatário queria vê-lo “destruído”.

    Fábio Cesar ressaltou que Regina “inventou um monte de mentiras, entre elas, que eu era golpista e estava sendo procurado pela justiça para ser preso por um crime horrendo”. Ela é apontada como uma das organizadoras do atos terroristas na capital federal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/