Agora, ao vivo, Câmara vota e aprova urgência para projeto da Lei das Fake News (censura na internet).
238 a 192 foi o resultado pela aprovação da urgência, o que facilita a votação do projeto já na semana que vem. O presidente da Câmara, Arthur Lira, promoveu um exame mais do que veloz, canalha, por votação simbólica, para conseguir o resultado que agrada a Rede Globo, o governo Lula da Silva, toda a esquerda renegada e também o ministro Alexandre de Moraes, que esta tarde esteve no Congresso. A aprovação não foi tão folgda quanto esperavam os apoiadores da censura. Na votação da matéria, semana que em, a oposição estará melhor articulada e não será mais pega de surpresa, mas a reação da mídia não alinhada, da sociedade civil e dos eleitores, ajudarão a impedir o pior.
19 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Quem manda aqui agora é o xi pinga...nossos politicos são seus empregados...
ResponderExcluirDitadura a passos largisce vom URGÊNCIA!
ResponderExcluirQuando vier .... NAO PRECISA MAIS DE CONGRESSO!!!!
E nem de IMPRENSA sacou "grobo"?!
Como assim "oposição pega de surpresa", tão fazendo testro agora?
ResponderExcluirNo post que o editor tinha certeza que não aprovariam eu comentei que eu tinha certeza que seria aprovado porque político é traidor nato. Acertei e o editor errou.
ResponderExcluirAeeeeeee! Toma cambada de bolsordinarios!!
ResponderExcluirViva.
ResponderExcluirAprova logo amanhã.
Tchau golpistas mentirosos.
Grande vitória para a democracia Brasileira, e os terroristas não mais se elegerão com suas mentiras, agora é menos políticos picaretas e mais eleições limpas.
ResponderExcluirGRANDE DIA. COMEÇAMOS BEM NA VOTAÇÃO NA CAMARA. FORA MENTIROSOS, GENTALHA DA EXTREMA DIREITRALHA.
ResponderExcluirMarcel Van Hattem, o Brasil não virará a Alemanha nazista.
ResponderExcluirQuero ver agora uma CPMI com Bigtechs sendo responsabilizadas por distribuição e impulsionamento de fake news....
ResponderExcluirOs golpistas tão fudidos!
Se tirar a mentira e o ódio da extrema-direita, ela definha, enfraque-se, porque é o principal motor de sua sobrevivência.
ResponderExcluirMaravilha ótima notícia, que aprovem logo. Fiquei pasmo pela quantidade de deputados que votou contra, é sinal que necessita fazer uma grande limpa na política, dentro do congresso tem muito picareta que está só pra tumultuar.
ResponderExcluirIsso ratifica a incompetência da oposição. Já se vem falando há dias neste assunto e eles não se prepararam. São uns babacas.
ResponderExcluirREPAREM QUE É SEMPRE SÃO OS DEPUTADOS DA EXTREMISTA DIREITA QUE ESTÃO CONTRA ESSE PL DAS FAKES NEWS. ESSES VAGABUNDOS VIVEM DE MENTIRAS, E QUEREM CONTINUAR A MENTIR A VONTADE NAS REDES SOCIAIS. FORA DESGRAÇAS MENTIROSAS. KKKK
ResponderExcluirAcho hilário ver a direita bolsonarista com um medo irracional do comunismo, histeria coletiva real.
ResponderExcluirTem uma página antiga no FB chamada "Coisas ditas por reaças que seriam bacanas se fossem verdade", sempre que vejo essa direita com o alarmismo típico falando que Brasil vai virar Venezuela, que eles vão ser censurados e tal eu lembro dessa página. Quem dera fosse uma ditadura comunista como eles temem, mas isso tá muito longe da realidade material, eles estão deixando a gente sonhar.
ENQUANTO ISSO......................................................................
ResponderExcluirApós admitir que joias chegaram ao Alvorada, Michelle diz desconhecê-las:
Ex-primeira-dama falou, na Câmara, que não recebeu joias em mãos, mas confirmou que elas chegaram a Alvorada. Logo depois, se contradisse
25/04/2023 - Metrópoles
Pouco tempo depois de ter admitido publicamente que as joias sauditas chegaram ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou nota, através de sua assessoria, em que contradiz suas declarações.
Nesta terça-feira (25/4), o Estadão publicou que uma funcionária do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica (GADH) da Presidência da República afirmou, em depoimento à Polícia Federal, que Michelle teria recebido o segundo kit de joias sauditas em mãos.
Em agenda do PL na Câmara dos Deputados, Michelle foi questionada pelos jornalista sobre o assunto e negou ter recebido em mãos as joias presenteadas por autoridades da Arábia Saudita e que entraram ilegalmente no Brasil.
A ex-primeira-dama admitiu, no entanto, que os objetos chegaram ao Palácio da Alvorada. “Foi tudo feito pelo trâmite administrativo”, disse. Questionada se o material foi entregue em mãos, Michelle respondeu: “Eu não [recebi]. Estava no Alvorada. Ela é passada pela administração”.
“Estava [o kit de joias] no Alvorada. Eu morava onde? No Alvorada, não é verdade?”, esquivou-se Michelle.
“Essas joias que chegaram no Alvorada foram as joias masculinas. Então, estão me associando ao primeiro caso, quando eu falei que não sabia, e não sei mesmo. Tanto que essas joias continuam apreendidas e essa do Alvorada está na Caixa Econômica Federal. O que eu tenho a ver com isso?”, disse.
Porém, nota divulgada pela assessoria da ex-primeira-dama se choca com as declarações dadas aos jornalistas. O comunicado afirma que a ex-primeira-dama desconhecia a existência e o conteúdo dos presentes doados pela Arábia Saudita. “Ela soube pela imprensa brasileira”....
E assim Lira acabou, arquivou o processo de seu pai enrabado no STF e quiça os pepinos dele também! E depois ainda criticam os nordestinos, que todos os dias mostram que são os brasileiros mais espertos, mais cultos, mais trabalhadores
ResponderExcluire em nenhuma outra região do Brasil as "famiglias" são tão unidas, só alguns exemplos gritantes, familia Lira, Familia Lula da Silva, familia Sarney, famila Barbalho.
Relaxa que dói menos.
ResponderExcluirTá tudo dominado.
Não tem mais volta.
Quem vai dizer o que fake news ou não é....???? o governo, o supremo...???
ResponderExcluirPensei que isso aconteceria depois de um ano da volta do partido mais honesto do Brasil.
Se essa censura já existisse, não poderia aparecer os vídeos dos xingamentos ao "honesto" em Portugal.