Agentes penitenciários fazem greve de 24 horas em presídios federais. Saiba onde acontece a greve.

Desde as 8h desta sexta-feira, policias penais federais, os antigos agentes penitenciários, realizam uma paralisação de 24 horas nos cinco presídios federais de segurança máxima. Eles querem aumento salarial e regulação da carreira.

Cerca de 1,6 mil policiais penais atuam na segurança dos presos mais perigosos do país nos presídios federais em Brasília, Rio Grande do Norte, Paraná, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

2 comentários:

  1. Os sangue-sugas insaciáveis trabalham dois dias por semana, abocanham salários da elite de 3% mais altos, e ainda querem sugar mais do povo vassalo que sustenta os privilégios e a locupletança.

    ResponderExcluir
  2. São apenas sindicatos querendo uma fatia do bolo e pressionando o molusco para receber um pedaço, sempre foi assim, ele é fraco e cede sempre.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/