A. de Moraes pede tempo para julgar ação que pode anular 7 mandatos de deputados federais

 O ministro  Alexandre de Moraes pediu vista (mais tempo para análise) do julgamento sobre as “sobras eleitorais”, iniciado ontem em plenário virtual. As duas ações julgadas pela Corte podem anular a eleição de 7 deputados com uma mudança na interpretação do cálculo dos votos no sistema proporcional usado para considerar quem é eleito. 

O relator do caso, o ministro Ricardo Lewandowski, abriu o pleito votando pela ampliação da participação de partidos e candidatos para serem consideradas todas as siglas na eleição proporcional.

CLIQUE AQUI para ler reportagem do site Poder360 que explica o caso em detalhes e quem são os deputados da lista.


10 comentários:

  1. Conservadores perderão mandatos.

    ResponderExcluir
  2. Xandão: "tem muita gente prá prender " !!!

    ResponderExcluir
  3. Xandão aboliu a Constituição?

    ResponderExcluir
  4. Pergunta aos juristas de plantão: em que país do mundo um juiz feito à machadada tem legitimidade para cassar um deputado democraticamente eleito pelo povo?

    ResponderExcluir
  5. O Festival da Mentira de N,Bréscia mudou de local.

    Agora é na PF de Brsília com depoimento de Bozó,sobre escândalo das joias.

    ResponderExcluir
  6. A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL está instalada e trabalhando freneticamente. Claro q cassa só conservadores.

    ResponderExcluir
  7. Só d ler quem são os reclamantes, já temos uma idéia d q os urubus irão votar a favor da gentalha q usurparam o poder, eles precisam ter uma maior bancada e pra isso irão passar por cima da vontade popular, afinal, esses deputados são representantes de uma parte da sociedade. A pergunta é, a quem podemos recorrer?

    ResponderExcluir
  8. Mesmo modis operandi....manter parlamentares com rabo preso....se reclamar se quebra...

    ResponderExcluir
  9. A coisa anda feia mesmo. O ladrão está perdendo força ...

    ResponderExcluir
  10. https://casadechimarrao.com.br/categoria-produto/cuias/?orderby=price

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/