A. de Moraes dá 10 dias de prazo para que PGR ouça Bolsonaro sobre o 8 de Janeiro

Até este momento, a PGR e o STF não se interessaram em ouvir Lula da Silva e o ministro da Justiça, Flávio Dino.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 10 dias para que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) preste depoimento à Polícia Federal sobre os atos de 8 de janeiro, em Brasília – quando as sedes do Três Poderes foram invadidas e depredadas. “Defiro o requerimento formulado pela Procuradoria-Geral da República e determino à Polícia Federal que proceda a oitiva de Jair Messias Bolsonaro, no prazo máximo de 10 (dez) dias, devendo a PGR ser previamente avisada do dia agendado para, se entender necessário, acompanhar a oitiva”, diz Moraes no despacho, assinado nesta sexta-feira, 14. De acordo com o magistrado, o retorno de Bolsonaro ao Brasil viabiliza o depoimento, considerado uma “medida indispensável ao completo esclarecimento dos fatos investigados”.

O pedido para ouvir Bolsonaro partiu da PGR.

9 comentários:



  1. será +1 anti-comunista preso ilegalmente ?

    ResponderExcluir


  2. é, veio ordem da China p/ prender Jair.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou escrevendo aqui que a PGR e ministros do STF estão combinando tudo antes e ninguém acredita.

    ResponderExcluir
  4. Ditadura bolivariana judicial está ativa. Quem dá cobertura ao careca? Ele é um ninguém q virou imperador.

    ResponderExcluir
  5. Xandão segue cagando prazos tirados da cartola.

    ResponderExcluir

  6. Não tem que só ouvir, não! Tem que caçar e cassar.

    Não só cassar como também eletrocutar, fuzilar e enforcar o cadáver. Depois, esquartejar e pendurar a cabeça num poste.

    Enquanto isso, a gente continua devolvendo iates, helicópteros e mansões para os traficantes de drogas. E soltando tudo quanto é tipo de bandido, ladrão e corrupto.

    O Brasil merece.

    (Não tenho simpatia nenhuma pelo bocoió do Bozo, mas a filhadaputice contra ele tá demais da conta). Alaputaquelosparió!

    ResponderExcluir
  7. É a coisa ta ficando feia, feia mais do que já estava. Até quando o povo vai ter que conviver com isso? O povo elegeu o Presidente Bolsonaro porque o povo quer o Presidente Bolsonaro e toda essa perseguição é exatamente por causa disso, porque o povo não quer eles (esquerdopatas) governando o Brasil de jeito nenhum e cada dia que passa o sentimento de desprezo por essa gente aumenta. Será que chegará o dia que teremos que dividir o Brasil?

    ResponderExcluir
  8. Mas o que foi mesmo que o Olavo disse sobre esse assunto? Ah, sim, que vão acusa-lo e condená-lo pelos crimes deles.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/