Veja o momento em que o deputado Alberto Fraga amedronta o traiçoeiro lulopetista Janones

10 comentários:

  1. Estamos suspeitando que é o Danone que copia lá nos sites que os leitores deste blog não tem interesse em ler e cola aqui no blog com o desespero das tais joias.

    ResponderExcluir
  2. PTralhas corruptos e covardes! IMPEACHMENT URGENTE!

    ResponderExcluir
  3. Quem cagou na cabeça dos bolsonaristas foi o Janones

    ResponderExcluir
  4. Exclusivo: Marcos do Val confessa que agiu para “vingar” Bolsonaro de Moraes:

    Após reencontrar Jair Bolsonaro, senador Marcos do Val afirmou que usou reunião para "vingar" o ex-presidente de Alexandre de Moraes

    30/03/2023 - Metrópoles

    O senador Marcos do Val (Podemos-ES) confessou nesta quinta-feira (30/3) que usou reuniões com Alexandre de Moraes para tentar “vingar” o ex-presidente Jair Bolsonaro do ministro do STF.

    A declaração foi dada pelo senador em conversa com militantes bolsonaristas na saída da recepção que o PL organizou para Bolsonaro nesta manhã, em Brasília. A conversa foi flagrada pela coluna.

    No diálogo com bolsonaristas, Do Val disse que avisou Bolsonaro que usaria a reunião com Moraes para tentar tirar o ministro da relatoria do inquérito dos atos antidemocráticos, que tem o ex-presidente entre os alvos.

    “Não tinha golpe de Estado, nem nada. Tinha falado: ‘Bolsonaro, vou usar aquela reunião para fazer uma ação para te vingar, porque ele (Alexandre de Moraes) quer te prender’. Então, como ele é o relator do ato antidemocrático, quando eu coloquei ele para dentro do processo, ele não pode continuar a ser o relator. Tem que ser outro”, afirmou o senador.

    Confira a fala de Marcos do Val:

    (...)

    ResponderExcluir
  5. esse janones é bem a cara do PT. Um inútel provocador!

    ResponderExcluir
  6. Porque seguraram o veio gagá machão Fraga? Esse elemento ia levar um laço do Janones.

    ResponderExcluir
  7. se É petralhento, petralhoso, petranojento,
    é safado, é bandido, é ...

    ResponderExcluir
  8. FORA COVARDES E VAGABUNDOS PETISTAS30 de março de 2023 às 15:52


    O deputado Janones é um putão de merada. COvarde vagabundo e inutil como todos os esquerdistas são . Fuzilamento para os esquerdistas. Censauradores.

    ResponderExcluir
  9. Amedronta coisa nenhuma.
    O conelzinho aposta tudo no balaço.
    Não tem condições do convívio político.
    Janones é o máximo.

    ResponderExcluir
  10. https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/