Veja esta curta lista de assaltos que recrudesceram em Porto Alegre

A seguir, lista de alguns assaltos verificados nos últimos dias em Porto Alegre. O editor recebe denúncias pelo seu WhatsApp 51-99945.9810.

A insegurança voltou com força em Porto Alegre. 

O governo Eduardo Leite parece ter perdido o controle da segurança pública.

16/03 - Assalto a mão armada a carro no meio da rua, de dia, na Tito Livio 685/ 16/03 - Assalto com tiro no carro blindado do Milton Melnick na Tito Livio com Arthur Rocha/ 16/03 - Assalto na Tito Livio com rendimento de carro/ 22/03 - Assalto na Nilo proximo a Praça da Encol pelas 20:00. Agressivos roubaram relógio e arma na cabeça/ 23/03 - Assalto no restaurante Press Hilario/ 23/03 - Assalto Marcos Paulo, roubaram carro e pertences (celular) na Tito Livio, pela manhã / 23/03 - Mais um assalto na Tito Livio com Arthur Rocha, uma Mercedes preta 10:30 da manhã.

8 comentários:

  1. Nada surpreende. Quando elegeram o ladrão liberaram as portas do inferno. Hoje alegam que já tava ruim.

    ResponderExcluir
  2. Acham mesmo que querem combater o crime? Pegam um para bode expiatório para enganar a opinião pública que está combatendo o crime. São todos canalhas.

    ResponderExcluir
  3. Não é assalto, Xuríbio
    É transferência de bens de uma classe social para outra.
    Isso faz parte dos movimentos cíclicos de uma sociedade.
    Vc pode ser bloqueado, lacrado, cancelado ou estuprado por falar "assalto" ou qualquer outro sinônimo.
    Ah... E assaltante não é assaltante: é representante de classe dominada.

    ResponderExcluir
  4. Clarissimo q a criminalidade disparou. São valorizados pelo BARBA e Judiciário. O povo q se FUUUU. Só serve pra pagar impostos.

    ResponderExcluir
  5. Não é assalto, Xuríbio

    É transferência de bens de uma classe social para outra.

    Isso faz parte dos movimentos cíclicos de uma sociedade.

    Vc pode ser bloqueado, lacrado, cancelado ou estuprado por falar "assalto" ou qualquer outro sinônimo.

    Ah... E assaltante não é assaltante: é representante de classe dominada.

    E, por analogia, o assaltado é representante de classe dominante.

    Salvo exceções, evidentemente. Ou entendimento personalíssimo de algum ministro ou desembargador. Neste caso, vige o entendimento.

    ResponderExcluir
  6. Vejam nesse artigo do link a seguir porque fabianos, em especial PSDBistas, são piores que petistas e essa é uma das razões que os vigaristas passaram muitas décadas achincalhando nossos militares rotulando-os de ditadores e torturadores, abrindo uma comissão da mentira para deixar registrada a marca do achincalhe e da mentira, enganando a opinião pública, colocando em dúvida a reputação de nossos militares. Se esses que acusam os militares de ser torturadores foram de fato torturados, hoje trabalham para seus torturadores e não são nossos militares.


    https://www.jm1.com.br/politica/general-do-exercito-denuncia-controle-da-dos-rothschilds-na-amazonia-brasileira.html


    Isso que está no link a seguir aconteceu na revolução de 1979 no Irã que hoje é demonizado pela mesma raça detestável que massacra a humanidade enquanto esfrega na cara da população que foram vitimas do holocausto. Vale lembrar que esses vigaristas se infiltram nos governos com desculpa de combater o comunismo, combater o terrorismo, combater isso e aquilo se fingindo de amigos enquanto são lobos em pele de cordeiro.




    https://apnews.com/article/072580b5f24b4f8ea2402221d530257e


    O único Presidente que reconhecemos e aceitamos é o Presidente Bolsonaro.


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/