O Tribunal Regional do Trabalho do RS manteve liminar concedida ao Sindiágua, impedindo a concretização da venda da estatal Corsan para a Aegea, empresa que tem como
um dos seus principais acionistas o bilionário Jorge Paulo Lemann, conhecido pelas relações de amizade e profissionais com o governador Eduardo Leite. Lemann é uma espécie de padrinho político do tucano e tem sido seui anfitrião em eventos no exterior. Sua Fundação, tem negócios com o governo Leite. Recentemente, a Aegea contratou como seu diretor de Relações Institucionais o ex-chefe do MPE do RS, Fabiano Dellazen (foto ao lado), que vem mantendo contatos com o governo estadual e com prefeitos.O TRT quer que o contrato não seja assinado antes que a Aegea assuma compromissos claros em relaçãoaos empregados da Corsan, inclusive no caso do plano de saúde.
O impasse também tem a ver com liminar em ação popula
CLIQUE AQUI para saber mais.
Sempre o Estado se metendo onde não deve! Comunismo Puro!
ResponderExcluirMesmo que a venda seja prum bandido globalista, o Estado não pode se meter
A PROMISCUIDADE desse negócio salta aos olhos de qualquer leigo!!
ResponderExcluirIndependente do possível comprador, quando um país fica condicionado a privatizar serviços públicos ao entendimento da Justiça do Trabalho, fica claro que esse país jamais irá para o futuro!!!
ResponderExcluirMais uma vitória das forças do atraso, do parasitismo público, do corporativismo estatal e da esquerdalha.
ResponderExcluirO Lemann não vai gostar nada disso ...
ResponderExcluircpi da corsan
ResponderExcluirO MP será conivente com tudo isso? Cadê a defesa do povo?
ResponderExcluirEsses câncer do TRT, se metendo onde nem deveria porque não há ofensa nenhuma ao direito dos funcionários, sustenta outro tumor que é essa estatal fedorenta chamada CORSAN. Pleito de sindicalista já mal cheiroso, e chancela de TRT, mais nauseabundo ainda.
ResponderExcluirhttps://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/
ResponderExcluir