Em 30 de novembro de 2021, um mês após a comitiva do então presidente Jair Bolsonaro viajar para o Oriente Médio, o governo brasileiro a venda da Refinaria Landulpho Alves (RLAM), localizada em São Francisco do Conde, na Bahia e seus ativos logísticos associados. A venda foi realizada para o Mubadala Capital, um fundo árabe dos Emirados Árabes Unidos, pelo valor de US$ 1,8 bilhão.
SENADOR MARCOS DO VAL. Solicito que relacione os nomes dos parlamentares (Senado e Câmara de Deputados) que já assinaram -hoje dia 04/03 - aqui do Rio Grande do Sul o pedido para a instauração da C.P.M.I. referente aos acontecimentos do dia 8 de janeiro. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS n; 3.626
Esse Do Val não tem um mínimo de respeito por autoridades investidas no poder público. Apenas um idiota que "se acha". Sem dúvidas,gosta muito de andar aparecendo atrás de um besteirol inconsequente.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Já que o Do Vai tá exigindo, o Dino vai dançar
ResponderExcluirNão mostra só o desespero, mostra o mau caratismo e falta de respeito com a verdade. Do quê tem medo o DESGOVERNO?
ResponderExcluirAcho que quer a demissao do Dino porque o ministro mandou investigar o contrabando (ou roubo) das joias
ResponderExcluirFungando muito este Senador! Outros conhecidos "fungadores" foi detectada a razão dos seus "fungos", fungar demais levanta suspeitas!
ResponderExcluirEm 30 de novembro de 2021, um mês após a comitiva do então presidente Jair Bolsonaro viajar para o Oriente Médio, o governo brasileiro a venda da Refinaria Landulpho Alves (RLAM), localizada em São Francisco do Conde, na Bahia e seus ativos logísticos associados. A venda foi realizada para o Mubadala Capital, um fundo árabe dos Emirados Árabes Unidos, pelo valor de US$ 1,8 bilhão.
ResponderExcluirQuando é dinamitada uma CPMI, os verdadeiros dinamitadores são os congressistas envolvidos que acatam propostas inconstitucionais.
ResponderExcluirEsse cara votou no Rodrigo Pacheco.....não confio nele ....já fez cocô demais.....traíra!
ResponderExcluirO ladrão é o mestre das falcatruas ...
ResponderExcluirÔ gente ordinária esses socialistas vagabas, viu. Só Deus na causa.
ResponderExcluirSENADOR MARCOS DO VAL. Solicito que relacione os nomes dos parlamentares (Senado e Câmara de Deputados) que já assinaram -hoje dia 04/03 - aqui do Rio Grande do Sul o pedido para a instauração da C.P.M.I. referente aos acontecimentos do dia 8 de janeiro. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS n; 3.626
ResponderExcluirEsse Do Val não tem um mínimo de respeito por autoridades investidas no poder público.
ResponderExcluirApenas um idiota que "se acha".
Sem dúvidas,gosta muito de andar aparecendo atrás de um besteirol inconsequente.
A quadrilha está apavorada com CPI. Nem os covardes das FFAA seguram a barra . São carcereiros de CAMPO DE CONCENTRAÇÃO.
ResponderExcluirO resto da pena o bandido pelo jeito não pretende cumprir não ...
ResponderExcluirEste senador é um bipolar, se vende facilmente
ResponderExcluirEm nome do combate a fome exijo a demissão do dinossauro....
ResponderExcluir