Rigotto, Melo e Ramiro Rosário debaterão reforma tributária nesta quinta-feira. Será as 9h, na Câmara.

A primeira reunião da Frente Parlamentar da Reforma Tributária está marcada para esta quinta-feira, 9, das 9h30 às 11h, na Sala 302 da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. 

O presidente da Frente, o vereador Ramiro Rosário (PSDB), explica que o objetivo é analisar o impacto da proposta que tramita no Congresso Nacional nas contas e prestação de serviços da Capital. 

O maior especialista do assunto entre os políticos gaúchos é com certeza o ex-governador Rigotto, a grande estrela do debate desta quinta-feira.

Thiago Albert,vice-presidente da Frente, também falará.

Como debatedores, estão confirmadas as presenças do prefeito Sebastião Melo, do ex-governador Germano Rigotto, do secretário municipal da Fazenda, Rodrigo Fantinel, e da procuradora do município, Cristiane Nery. A reunião é aberta à população e à imprensa

6 comentários:

  1. Rigoto é o primeiro nó cegp a ser chamado de "estrela"! Depende da ótica, se for de revesgueio, miope ou caôlha, troncha, talvez!
    Quem considerar Rigoto um "jênio", lembre-se daquele embroglio eleitoral que ele e Simon criaram pensando em enrabar o Garotinho e que deu tudo errado, Garotinho ganhou do Rigoto mesmo tendo menos votos, servindo a dupla de galhofa aos politicos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E todos sabemos no que deu o Garotinho!!!! Era uma chance de termos um gaúcho novamente na presidência! Partido burro!

      Excluir
  2. Germano Rigoto,Esse incompetente esquerdista não sabe nada de nada. E`um verdadeiro idiota.

    ResponderExcluir
  3. Rigotinho entende de botox, nada mais.

    ResponderExcluir
  4. Este paspalho do Melo não tem mais o que fazer? Este é outro esquerdista que surfa na onde que for para ganhar votos.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ficar de olho nas isenções, troca de dividas por serviços, ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/