O prefeito de Porto Alegre disse que o governo brasileiro precisa criar um “SUS do transporte coletivo” com urgência para solucionar a crise no setor.
Prefeitos concluem reunião geral da FNP e entregam carta de reivindicações ao governo do Brasil
No encerramento da Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Brasília, o prefeito de Aracaju (SE) e presidente da FNP, Edvaldo Nogueira, entregou uma carta ao governo federal em nome da instituição. No documento, que também foi assinado pelo prefeito Sebastião Melo, os gestores municipais reforçam 1) a importância do diálogo entre os entes federativos, 2) a necessidade de aprimorar as políticas públicas essenciais à população e, 3) repactuar os sistemas de transferência de recursos aos estados e municípios .
Um comentário:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Bando de idiotas úteis! Os bandidos tomaram o poder e estão se lixando pros Prefeitos! O País vai afundar na desgraça e os prefeitos serão escrachados pela população! A Venezuelização do Brasil já começou e não tem mais volta!
ResponderExcluirO Brasil não futuro pra quem é honesto e trabalha! Aqui, neste País, só bandido se dá bem!