O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, afirmou, nesta quinta-feira, que a empresa não ficará atrelada à política de preços de diesel e gasolina que tem como base a Paridade de Preços e Importação, conhecida como PPI. Prates concedeu sua primeira coletiva à imprensa, no Rio de Janeiro, e disse pretender que a Petrobras pratique preço de mercado no qual estiver atuando.
O prsidente disse que o governo lulopetista quer isto e que ele consider correto.
As explicações de Prates sobre as mudanças são um besteirol muito grande e deixa claro que a estatal será de novo submetida a gestão primitiva.
CLIQUE AQUI para ler com atenção o que disse o lulopetista.
ResponderExcluirPois então ... os órgãos de defesa do consumidor podem tranquilamente fechar as portas no que trata de controle, fiscalização ou monitoramento de preços de combustíveis.
O Paulo Sant´ana há 25 anos já dizia N A R B S que a gasolina sobe por causa do dólar mas... quando o dólar baixa a gasolina, N Ã O.
Agora o chefe desse órgão nacional vem a público dizer na imprensa que vão fazer isso e aquilo e mais reuniões e CADE e tomar é da situação e entender o que está acontecendo bla bla bla
a gasolina tem problemas de abastecimento e preços há 30 anos e depois de dois meses de governo eles vão tomar pé e "tentar" entender a situação pra reunir todos os órgãos envolvidos pra isso e mais aquilo e mais bla bla bla ....
E tem programa de rádio que ainda marca pauta sobre esse assunto surrado, velho e sem solução e elas lá bla bla bla
kkk
baixando o preço, danem-se os acionistas.
ResponderExcluirBueno! Está decidido quebrar a empresa, como fez Dilma e , a caveira q foi presidente na época . Sabe q, como a Petrobras É DELES ( O BARUCO DEVOLVEU 150 milhões de dólares, Renato Duque roubou uns 500 milhões ) e lá por 98 o finado Paulo Francis já falava, é melhor quebrar e desaparecer ESSE CÂNCER q serve só pra políticos e funcionários enriquecem. Chega dessa vigarice explícita.
ResponderExcluirA petrobras sempre foi a galinha dos ovos de ouro da petezada. Quem, em sã consciência, achou que agora seria diferente???
ResponderExcluirMas o que dizer do idiota Bozo que pensava que trocando de presidente na estatal,resolveria o problema das subas do petróleo?
ResponderExcluirTrocou cerca de três vezes,só pra tirar o dele fora ,e jogar pra plateia.
Agora que serão adotadas outras alternativas mais profundas,vem o editor sábio,criticar quem está tentando .
A solução seria a tomada por Bozo?
Trocar a marca do papel higiênico quem sabe limparia melhor?
Resumo da Opera: Vai cari drasticamente o lucro dos acionistas americanos e os combustíveis vão baixar ainda mais, para desespero do bolsonaristas vagabundos.
ResponderExcluirO Lucro da Petobras deve ir majoritariamente para o maior acionista da empresa, ou seja, o povo brasileiro.
ResponderExcluirE tem de mudar mesmo......
ResponderExcluirPor que a gasolina subiu tanto de agosto de 2016 a agosto de 2022? A gasolina chegou a R$ 8,00 e o gás de cozinha a R$ 140,00.
Por que a gasolina e o gás baixou de setembro a dezembro de 222?
Porque Bolsonaro e Paulo Guedes reduziram as alíquotas de ICMS ,PIS/CIDE que iam para os governos estaduais.
Por que Paulo Guedes e Bolsonaro não mexeram na PPI=paridade de preços internacionais com os combustíveis dolarizados ?
0 debate é importante porque o povo e todos os movimentos sociais precisam sim saber destas e outras verdades.
0 governo Lula foi eleito para implementar uma Politica de preços totalmente e radicalmente diferente do Bozo.
A Petrobrás é a petroleira que paga, disparado o maior dividendo do mundo, porque nos outros países, os cidadãos têm consciência capaz de NÃO aceitar serem tratados como idiotas.
ResponderExcluirPetrobrás diz que mudará política de preços para pior, LEIA-SE, o preço dos acionistas minotários vai diminuir e o preço dos combustíveis "idem".
ResponderExcluirAs grandes riquezas nacionais como:- o petróleo e outros recursos energéticos, as gigantescas areas terra agricultáveis, minerais e outros, ao serem explorados com melhores distribuições de seus lucros para beneficiarem o povo brasileiro como um todo, envolvendo expansões de cadeias produtivas e tecnologicas e empresas nacionais fortes, são algumas das fórmulas distributivas, que farão do Brasil uma grande potência econômica e social , de influências regionais e mundial.
ResponderExcluirAí está o elo, que provoca a ira de grupos de interesses politicos e econômicos , contrários à distribuição mais equitativa do capital e que buscam manter seus enormes privilégios a todos os custos.
São Corporações e interesses outros nacionais e internacionais , que infelizmente querem manter o país continental o Brasil, no atraso de visões mal distributivas retrogadas, produtoras de distorções de rendas , de consumo e de pobrezas, neoliberais financistas concentradoras e colonialistas.
Vem aí a picanha de plástico e a cerveja de capim
ResponderExcluirQuem avisa, amigo é. O PT avisou:
ResponderExcluirO gato da Petrobrás SUBIU NO TELHADO!!!!
JÁ ESTAVA NA HORA !
ResponderExcluirATÉ ACHEI QUE O PETROLÃO NÃO VOLTAVA MAIS !
PEÇO DESCULPAS POR TER DUVIDADO.
É QUE A TURMA ESTÁ AQUI INPACIENTE ESPERANDO A VOLTA DAQUELA GRANA !
O QUE VEM POR AÍ É COISA BOA DEMAIS !