Paulo Moura e Eduardo Alencar discutem a crise da direita no Brasil

O cientista político Paulo Moura conversou ontem a noite com Eduardo Alencar, autor de dois livros que defendem a tese de que o Brasil vive uma crise revolucionária desde 2013, e que a direita entrou em crise após a eleição e o 8/1. Ambos explicam o que caracteriza esta crise revolucionária e qual a saída para a crise da direita? Estátudo no Canal Dextra, de Paulo Moura, que aceita inscrições.

4 comentários:

  1. A direita precisa existir antes de entrar em crise.

    ResponderExcluir
  2. Não existe "direita" de verdade no brasil, nem nunca existirá

    ResponderExcluir
  3. A direita ainda não está em crise,mas entrará nela após o escândalo das jóias árabes.
    Lembremos que Bozo elegeu-se com promessas de honestidades à toda prova,prometendo não aliar-se ao Centrão e fazer governo austero,e chegando lá,fez tudo pelo contrário,nos presenteando no momento,com o recente escândalo das referidas jóias.
    Pior que não poderão defender-se com surrado argumento de que tudo é mentira,pois está tudo documentado e filmado.

    ResponderExcluir
  4. Esquerda e direita é uma invenção dos que querem fazer a humanidade aceitar que mafiosos, bandidos, psicopatas (esquerda) de todas as espécies é normal e devem não apenas conviver em sociedade, como nos governar através de todos os tipos de segregações.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/