Haddad informou a volta de impostos federais sobre a gasolina e o etanol em entrevista coletiva. A gasolina será reonerada em R$ 0,47, e o álcool, em R$ 0,02.
Após anunciar, nesta terça-feira, aumento de impostos sobre combustíveis, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse esperar que a medida leve o Banco Central a reduzir os juros. Haddad se referiu à taxa básica de juros da economia, a Selic, que vem sendo mantida em 13,75% ao ano pelo Comitê de Política Monetária (Copom), ligado ao Banco Central.
Haddad não aprendeu nada de economia, como ele mesmo confessou, e também não esqueceu nada.
Ao aumentar os impostos federais, provoca aumento de preços, ou seja, mais inflação, o que obriga o Banco Central a manter os juros altos para circunscrevê-la.
Com as pústulas criminosas e estúpidas que o noveDedos e a quadrilha colocaram para "gerir" o país pode-se ter certeza de que o plano é de vingança e destruição.
ResponderExcluirPolibio! Não há confusão nenhuma; o homem é uma besta q não sabe nada. É o lacaio do BARBA. É o mesmo q colocar um eletricista como médico.
ResponderExcluirSe o bolsonaro tivesse sido reeleito e no inicio de janeiro acontecesse esta medida assinada por ele, voces todos estariam aplaudindo. Impressionante.
ResponderExcluirO #jeguePTba covidiota Anônimo das 08:41 só escreve fake news!!!
ResponderExcluirÉ um imbecil. Todos sabemos. O aumento vai pressionar a inflação. Talvez os juros tenham que subir mais. Jumento petralha.
ResponderExcluirEstá se fazendo de bobo. Tem é que cortar gastos. Mas como, se tem milhares de ladroes para sustentar ?
ResponderExcluirSelva!!!!
ResponderExcluirBurrice, incompetencia, falsidade ou enganaçao.
ResponderExcluir