Ele estava internado em estado crítico no Hospital Moinhos de Vento.
Ele morreu na noite de ontem, 22h49. Tratava um câncer de estômago, descoberto há um mês, e estava internado em estado grave desde sábado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS). A informação foi confirmada pela assessoria.
O velório será amanhã, das 10h às 17h, no Palácio Piratini, em Porto Alegre (RS). Padilha deixa mulher, 6 filhos e 5 netos.
Queiram ou não esse cidadão está na história da politica gaucha e brasileira.
ResponderExcluirOu seria Eliseu Quadrilha? Nunca sei direito. Acho que é quadrilha mesmo. Fez fortuna na política como tantos politiqueiros brazucas.
ResponderExcluirA empresa que PFIZER (que injetou bilhões de pessoas com produtos experimentais, e que houveram um aumento de muitos VAERS, entre eles surgimento de câncer acelerado e irreversível - apenas coincidência) tb commprou EMPRESA DE TRATAMENTO DE CÂNCER durante a pandemia - apenas coincidência)
ResponderExcluirse não estiver enganado, este querido sr. defendeu (bem intencionado é claro) a inoculação de produtos experimentais durante a pandemia sob o nome de "vacina", mas que não imunizava, se isto procede, ele também pode ter sido uma vítima de falsas narrativas destes conglomerados empresariais de saúde e mídia.
ResponderExcluirAssita MONOPOLY - documentário
www.grand-jury.net
Descanse em paz, golpista!
ResponderExcluirFoi -se o Eliseu QUADRILHA!!!
ResponderExcluirDa morte ninguém escapa: nem os bons, nem os ruins, já dizia meu avô João!
Não queria estar na pele do QUADRILHA agora, porque nessa hora não há advogados e nem tampouco negociatas que encubram e o absolvam de seus crimes e falcatruas, como fez durante sua vida com esta JUSTIÇA comprável dos nossos JUÍZES INÍQUOS, VENDEDORES DE SENTENCAS aos criminosos e ladrões, como ele! .
CHEGOU A HORA DA VERDADE para o QUADRILHA, assim como chegará para todos, por mais poderosos que sejam!!!
Faltou liminares a principal atividade do seu vasto currículo, Políbio: LADRÃO EMBUSTEIRO!!!
ResponderExcluir