Lula da Silva cancela audiência em cima da hora e Leite é recebido por sub do sub do governo

Depois de ver cancelada afrontosamente,em cima da hora,a audiência que lhe concederia Lula da Silva, o governador foi recebido pelo sub do sub  do governo, André Ceciliano, que nem ministro é. CLIQUE AQUI para saber quem é o suh. Na semana passada, o governo lulopetista  já tinha desconsiderado o governador no caso da visita de ministros a Hulha Negra.

O governador Eduardo Leite entregou, na noite desta quarta-feira (1/3), um expediente ao governo federal em que demanda uma série de ações da União para enfrentar a estiagem no Rio Grande do Sul. Leite foi recebido por André Ceciliano, secretário Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais.

CLIQUE AQUI para ler ofício entregue por Leite.
CLIQUE AQUI para ler a postagem do editor por completo.

15 comentários:

  1. este tal leite vai terminar que nem o doria vai sumir do mapa 😂😂😂 em fim este partido psdb me parece que faliu ou morreu todo mundo do partido

    ResponderExcluir
  2. Foi recebido pelo REI DAS RACHADINHAS, precisamos parar de nos comportar como ovelhas e começar a chamar as coisas como elas são e dar nome aos bois.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso...................................................................

    TCU: relógio que Bolsonaro recebeu no Catar "extrapola razoabilidade":

    01.03.23 - O Antagonista

    Em viagem oficial em 2019, a comitiva do então presidente recebeu de presente relógios Hublot e Cartier avaliados em R$ 53 mil

    O TCU notificou a Secretaria-Geral e a Comissão de Ética da Presidência da República nesta quarta-feira (1º) para denunciar presentes que a comitiva de Jair Bolsonaro recebeu durante viagem oficial ao Catar em 2019.

    Os integrantes da comitiva do então presidente recebeu de presente relógios Hublot e Cartier avaliados em R$ 53 mil na época.

    “[O] recebimento de presentes de uso pessoal com elevado valor comercial extrapola os limites de razoabilidade aplicáveis à hipótese de exceção prevista”, disse o ministro relator Antonio Anastasia em seu voto, se referindo ao Código de Conduta da Alta Administração Federal e em uma resolução da Comissão de Ética da Presidência.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ele quer dinheiro, dinheiro e mais dinheiro, nunca estão satisfeitos com dinheiro. Haja dinheiro para pagar altos salários para a grande quantidade de gente acomodada nos cargos que, na maioria das vezes, desnecessários.

    ResponderExcluir
  5. Vai reclamar? E cada vez que o presidente vinha ao RS o GOVizinho achava uma desculpa para viajar e não estar presente?

    ResponderExcluir
  6. André Ciciliano não é aquele que recebeu o honroso título de Rei das Rachadinhas?

    ResponderExcluir
  7. Faz o L. Ora, o nulidade está sendo tratado como gaúcho e adversário. Lambeu a lula e leva um chute na bunda . Isso é o PT seu tonto.

    ResponderExcluir
  8. é M.U.I.T.O prestígio !
    recebido pelo sub do sub.

    ninguém mais do que O SUB DO SUB !
    ora, quer mais ?
    O SUB DO SUB.

    ResponderExcluir
  9. Lembrando do comentário do Lula sobre os pelotenses há alguns anos, acho que o STF tem que ser acionado.

    ResponderExcluir
  10. Esse sub do sub do sub não é o cara campeão das rachadinhas na AL do Rio? Seria esse o que muitos fluminenses na surdina chamavam de signore percentuale?
    Será que o nine morre de ódio e de inveja do mano coalhada por ter sido este o eleito do Klaus Schwab para sucede-lo?

    ResponderExcluir
  11. Para surpresa de ninguém, a não ser es tukanebes covidiotas, a Prenda não tem qualquer relevância!

    Es elleitorxs della estão de quatro, fazendo o "L" e esperando a pika-nha PTba!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu avisei e agora toma fazueli...

    ResponderExcluir
  13. Faz um "L" que melhora., governador.

    ResponderExcluir
  14. É a fritura pra 2026 em andamento.
    Quanto pior o governo dele no RS, melhor pro pt.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/