Índice de produção e emprego industrial de fevereiro foi o pior desde 2017, diz CNI

A atividade industrial segue desaquecida neste início de 2023, segundo a Sondagem Industrial. A pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que os índices de produção e emprego caíram, respectivamente, de 47,9 pontos para 45,2 pontos e de 49,2 pontos para 48,5 pontos, de janeiro para fevereiro. Os indicadores variam de 0 a 100 e quanto mais distante da linha de corte, em direção ao zero, maior e mais disseminado é o recuo. Apesar de ser comum para o período, este ano a queda da produção e do emprego foi mais intensa do que nos anos anteriores.

A produção costuma recuar mesmo na passagem de janeiro para fevereiro, porém, de 2017 para cá, este foi o menor índice.

CLIQUE AQUI para conhecer mais dados.

Um comentário:

  1. SÃO NÚMEROS PARA SE COMEMORAR !

    E LEMBRAR COM SAUDADE DAQUI A ALGUM TEMPO ...

    A SITUAÇÃO VAI PIORAR TANTO QUE EM BREVE TERÃO SAUDADES DESSE RESULTADO !

    POR MAIS FRACO QUE TENHA SIDO ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/